Vereador caicoense Leleu participa de solenidade em homenagem a Djalma Marinho

Em sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta segunda feira, dia 7 de julho, em Brasília, em homenagem ao centenário de nascimento do ex-deputado potiguar Djalma Marinho, o polêmico Vereador Leleu Fontes, de Caicó para o mundo, sendo assistido pelo Vereador Salatiel de Souza, João Bastos e o ex-prefeito Theodorico Neto em aperto de mão cordial ao Presidente do Congresso Nacional Senador Garibaldi Alves Filho.

Leleu está em Brasília de onde seguirá para Rio Branco, no Acre.

Confira na foto.

6 respostas

  1. Taí, Xerife, um político de bem, um homem de caráter!
    Deputado Federal, quase teve o mandato cassado por, corajosamente, discordar do militares no caso Márcio Moreira Alves, em 1968.
    Naquele ano, Márcio Moreira Alves fez contundente discurso da Tribuna da Câmara, contra os militares, o que resultou na sua cassação, culminando com a Edição do AI 5.
    O Saudoso Deputado Djalma Marinho foi contra a cassação de Márcio, afirmando na época: “AO MEU REI TUDO, MENOS A MINHA HONRA”.

  2. NÃO TEM JEITO ROBSON O PAPAGAIO DE PIRATA MAIS UMA VÊZ ELE VAI FINDAR GANHANDO NOTÓRIEDADE ADELSO [GANHADOR ] QUE SE CUIDE

  3. Um dos maiores representantes que tivemos a honra de votar.Homem sério, honesto e ético em todos os sentidos.Djalma Marinho, é um incone da politica norte-riograndense.

  4. Leleu tá viajando muito! Como é isso? Ainda vai pro Acre? Tá cheio da grana ou tá enchendo?

  5. Xerife, dia desses D. Terezinha de Irami passou um carão em Leleu, dizendo que quando o homem está de pé, deve abotoar o paletó. Pois bem, nesta foto, todos os demais estão dentro do figurino, só ele que está exibindo aquela árvore de cemitério. Revelo o mistério: dizem que a barriga de Leleu é árvore de cemitério porque só serve para fazer sombra prá quem já morreu. KKKKKKK. Parece que o Gari também está com a pança de fora.

  6. Depois passarei na Câmara para cobrar a prestação de contas dessa viagem. Que cargas d’agua esse sujeito ta fazendo em Brasília? Em matéria anterior eu li que ele iria para Rio Branco(Acre) resolver assuntos pessoais. Pois bem, depois quero ver se ele não viajou com recursos da Câmara, ou seja, meu/seu dinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

PSD virá partido camaleão

Sem bandeira e com programa ainda em consolidação, o Partido Social Democrata (PSD) fundado pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab começa a mostrar a que veio:

Leia Mais