Vereador caicoense apresenta projeto inédito: cargo comissionado não pode ser ocupado por ficha suja

Na câmara municipal de Caicó o vereador Cláudio Sandêgi (PV) está elaborou um projeto inédito: o Projeto de Lei da Ficha Limpa dos Cargos Comissionados.

“Este Projeto é importante, pois no Brasil, o candidato tem que ter ficha limpa. Você vai para um concurso público e tem que levar a sua documentação, dizendo que não tem problema com Justiça, nunca foi preso, e que os seus antecedentes são bons. Então, os cargos comissionados também devem ter ficha limpa. Vamos dar entrada neste projeto no município de Caicó o quanto antes”, disse Claudio Sandêgi.

O blog comenta: excelente projeto do vereador. Parabéns.

13 respostas

  1. Isto sim é que é política… Parabéns, Cláudio, pelo ótimo projeto. Caicó é privilegiada por te ter como vereador.

  2. É ai que se percebe a diferença de se votar
    com responsabilidade! Nossa política ainda tem homens
    de bem e que pensa em melhorar a prestação de serviço prestadas pelos cabos eleitorais!!!!!

  3. Parabéns vereador .. é desse tipo de projetos e políticos que precisamos em Caicó e no RN , e não projetos sem futuro de vereadores que só querem “aparecer” na mídia ..

  4. Conheço bem Cláudio Sandegi, e quero parabenizar pela brilhante proposta, e que a mesma também seja tomada de exemplo não apenas em âmbito mucipal, mas para cargos estaduais e federais. Ficha suja nunca mais.

  5. Parabéns! Um excelente Projeto!

    Soh que isso já era pra ser pré-requisito em qualquer cargo.

    Ora, as pessoas (empresários), costumam não contratar ex-presidiários para suas empresas… (excluindo até as reabiltiadas) … mas, pessoas de má índole para cargos públicos (comissionados) pode…?!?

    Votação urgente!

  6. o mesmo deveri Vler p o cargio de vereador ne mesmo!!! ops, desculpa, se fosse assim , n teria ninguem habilitado ne mesmo???

  7. PARABÉNS PRIMO, VOCÊ NOS DAR MUITO ORGULHO, CONTINUE ASSIM POIS O BRASIL PRECISA DE POLITICOS COMO VOCÊ. BJUSSSSSSSSSSS

  8. Destemido Xerife,

    O projeto ficaria completo se ouvesse uma drástica redução nos cargos comissionados e que a exegência não se limitasse a ficha suja na justiça. O ocupante de qualquer cargo público deveria ter a reputação ilibada. Só.

  9. Parabéns vereador pelo projeto que contribui para a moralidade no serviço público, o combate à corrupção e o fortalecimento da democracia. Acredito que o bom político se mede, não apenas por seus atos, mas também pelos que o cercam! Parabéns vereador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias