Os vereadores caicoenses Leleu Fontes, PDT, e Milton Batista, PR, solicitaram através de requerimento que foi objeto de deliberação durante a última sessão ordinária do legislativo municipal, pedido de informação de ordem administrativa do período compreendido entre 1º de janeiro de 2009 a 1º de dezembro de 2009.
O objetivo é o de elucidar supostas denúncias formuladas pelo vereador Paulo Roque dos Santos, PR, que sugeriu que a mesa diretora instalasse uma comissão para apurar denúncias de irregularidades praticadas por atos do presidente da câmara, José Maria de Queiroz, PR.
Até agora nenhuma denúncia foi apurada. Setores da imprensa cobram uma apuração, disse ao blog o vereador Leleu.
Inclusive, nós tomamos conhecimento da existência de duas listas na câmara municipal para o pagamento do 13º terceiro salário. Pelo menos é o que se escuta falar. Desejamos também a apuração dos fatos, afirmou Leleu.
O vereador foi mais longe. Deu o prazo de 48 horas para receber as explicações. Caso contrário, José Maria será denunciado ao Ministério Público, ameaçou.
Respostas de 4
Será que a fúria contra o presidente da Câmara é por causa do 13º salário?
vereador não era para receber nem salário, quanto mais 13º salário, era para ser que nem antigamente não receber nada; ai eu queria ver quem ia brigar por uma cadeira na câmara de vereadores.VEREADOR era para ser um trabalho voluntário.
soldado da PM farias invade colegio de crianças armado se aos berros para tomar bola que os mesmos estavam brincando na rua em CRUZETA ATÉ QUANDO?
Mexer no bolso de Leleu é pior do que mexer no c… Digo isso pq lembro, ainda, da promessa da campanhia (que não foi cumprida, por sinal) de sentar numa coroa de frade.
Vai conversar besteira assim lá em outra freguesia. Cuide de trabalhar em vez de dar trabalho!