Venda do patrimônio do Corintians: Sócios temem que aconteça o mesmo que ocorreu com o Caicó Esporte Clube

A proposta de venda de parte do patrimônio do Atlético Clube Corintians, de Caicó, para uma igreja evangélica pelo valor aproximado de R$ 400 mil reais está levando sócios do clube a pedir explicações à diretoria. Outros ameaçam impetrar ações na justiça contra a provável negociação.

Alegam que poderá ocorrer a mesma coisa que aconteceu no passado com o patrimônio do Caicó Futebol Clube.

Recordam que o patrimônio do chamado clube dos “negros

5 respostas

  1. Sugiro que o dinheiro da venda, para ser bem utilizado, deve-se entregar a Zé Ovidio para administrar.

  2. Caro Róbson,

    Para solucionar dúvidas com relação ao destino que esses recursos podem tomar, e não impedir que a diretoria tome uma atitude acertada, sugiro aos sócios descontentes do clube a procurarem a diretoria para convocar uma Assembléia Extraordinária para decidir a finalidade da venda e propor que seja composta uma comissão de acompanhamento para aplicação desses recursos com poderes de intervir nas decisões tomadas pela diretoria. Desta forma, tranqüiliza os demais sócios e dá respaldo a diretoria no gerenciamento dos recursos. Sugiro ainda que este dinheiro seja quase que totalmente revertido em benefício de melhorias de infra-estrutura do clube social e o do parque aquático.

    Abraços,

    Engenheiro João Maria

  3. Acho que um conglomerado de sócios tipo assim: ” Zé Ovídio, Binha Torres, Miranir ourives, Zeca diabo, Ferreira, Renato, godofredo e zé camboim, resolveriam os problemas administrativos do clube. Com uma equipe desta envergadura se evitaria o que ocorreu com a venda do Caicó Esporte Clube. Sabemos que a venda é só de uma parte lateral do clube e estes nobres administradores certamente saberiam quais os caminhos seriam trilhados para soerguer o patrimônio corintiano! Deus salve o Corinthinas….!

  4. Minha sugestão: Por ficar contíguo ao estacionamento do corinthians, o estabelecimento do Dr. zé moringa deveria ser anexado, formando um grande complexo de divertimento. Dinheiro, que é bom, não falta.

  5. Gostei Paulino, vamos levar fi-de-mãe como garçon, se faltar “meninas” mandamos 2 vans de Herberty buscá-las em Guarabira (Zé Ovídio financia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias