Com R$ 40 mil reais em prêmios tem início nesta sexta feira, dia 6 de junho, a grande vaquejada do município de Jucurutu.
O evento faz parte do Circuito Seridoense de Vaquejadas.
A programação será a seguinte:
Sexta feira – 6 de junho – na praça da cidade – Vicente Nery e Cheiro de Menina, Forrozão Mala e Cuia e Kiko e Teclados.
Sábado – 7 de junho – no Clube do Vaqueiro – Forró Ousado Desejo, Paulo Cassiano e banda Eclipse e a Rainha do Forró Eliane.
Domingo – dia 8 de junho – no clube do vaqueiro – Paulo Cassiano e Banda Eclipse e Solteirões do Forró.
Forró e “muié” bonita! Muita.
Respostas de 10
Nenhuma linhazinha para o Fluzão das Laranjeiras, meu caro blogueiro? O meu tricolor de coração é o Brasil chegando a mais um título internacional, meu caro. Merece ou não (as linhazinhas e o título)?
E a estrada? Fizeram algum arranjo? Espero que sim!
NO CARTAZ TEM DIZENDO QUE NO SABADO É FERRO NA BONECA… NAO ENTENDO PORQUE ESSA MUDANÇA EM CIMA DA HORA
Xerife, e essa amazona aí da foto, é jucurutuense? Lindona, a menina. Esse Seridóóó…
Taí, Xerife, Paulo Gilberto, o Paulo Besteira, com diz prisiaka, acertou uma. Parabéns, bom menino, assim vc vai longe.
Eu até estava pensando em “homenagear” o Dr. Paulo com uns versos, mas acho que vou desistir, por enquanto, pelo menos.
Chico Bento, o poeta, mais um que se apresenta para o meu fã-clube às avessas! Olha, Chico, pegue a sua “homenagem” e…, bem, deixa p’ra lá.
No momento em que escrevo esta mensagem, a partir de João Pessoa, o caminhão de mudanças se apresenta para levar os cacarecos para Patos, onde passarei a morar de novo. Lá, além de passar a representar os interesses comerciais da Embratel, por meio da Connecta – Consultoria em Telecomunicações, pretendo, na companhia de alguns aficionados da aviação recreativa, fundar um clube de vôo. Desde já, em que pese o desapreço (perdoado) que alguns leitores/amigos do blog têm por mim, convido-os a frequentá-lo, caso lhes convenha. A aviação recreativa, para quem não sabe, é uma cachaça, uma cachaça que só faz bem à saúde, aliás. VOE SEM MODERAÇÃO.
Parabéns amigo paulo gilberto, nosso fluzão merece ser lembrado em todo o brasil, esperamos uma homenagem do amigo vascaino robson, nós seremos capeão da libertadores, passar por são paulo e boca não é mole não, felicidades amigo paulo, somos tricolores
Dr. Paulo Gilberto, desejo-lhe muito sucesso em suas novas atividades e que viva em paz em Patos das Espinharas. Porém, tenha zelo pelo blog e respeito às pessoas, evite termos chulos em seus comentários, aliás, até aqui, dignos de elogios. Do contrário, eu chamo Torrão das Timbaúdas.
E concordo com vc, o FLU fez história. Só o FLU e o poderoso Santos de Pelé e Cia.
Saudades da minha Terra querida