Vão trabalhar, vagabundos!

De Jair Bolsonaro:

– Se eu chegar lá (Presidência) não vai ter dinheiro para ONG. Esses inúteis vão ter que trabalhar.

Todo cidadão vai ter uma arma de fogo dentro de casa

8 respostas

  1. Ai sim, agente trabalha pra bancar vagabundos, só no Brasil uma coisa dessa, tem mais é que trabalhar mesmo e ponto fina!

  2. Vou arrumar uns 200 votos paara Bolsonaro, o mito. O terror da esquerda!E quero ter minha 12 em cima do guarda-roupa aguarando bandido!

  3. Por essas e outras atitudes que pretendo votar nele para presidente, espero que se eleito for moralise nosso pais.

  4. Muito perigoso esse radicalismo. As ONGs estão onde o estado é ausente e é complicado imaginar que o estado vai trabalhar no seu lugar.

  5. Peça voto pra Bolsonaro, mas se ele cagar o pau, não se esconda das pessoas a quem vc vai pedir votos não. Chama ele de mito agora,depois não va se esconder não. E essa história de arma não da certo, as pessoas sem armas ja são um perigo e armadas vão se achar no direito de ceifar a vida de outro cidadão na mínima discussão. Vai ser muito divertido está em locais onde todas as pessoas estejam armadas com essa desculpa de se protegerem de bandidos, a insegurança só vai aumentar pq sabemos como é o Brasil, as leis não funcionam e da medo de saber que qualquer um vai ter mais facilidade em ter uma arma, inclusive um psicopata que se passe por bom cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Festa do Camarão continua neste sábado

A mais representativa iguaria da culinária potiguar está sendo consagrada na 5ª Festa do Camarão, com realização pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN). Iniciada

Leia Mais