Vândalos estão pichando a Ilha de Santana

081020071241.jpgOs vândalos não estão deixando escapar nem o Complexo Turístico Ilha de Santana, uma das obras maia bonitas da cidade.

A Ilha de Santana, como a obra é mais conhecida, ainda não foi sequer inaugurada. Entretanto, os vândalos já estão pichando os calçadões (veja foto ao lado) que cercam a ilha e por onde as pessoas caminham.

A justiça deveria fazer uma investigação para encontrar os infratores que estão destruindo, antes mesmo de inaugurar, um cartão postal da cidade.

É uma vergonha!

Respostas de 3

  1. Se as autoridades não colocarem uma empresa de vigilância ou câmeras de segurança para coibir o vandalismo na ilha de Santana, com certeza daqui a dois ou três anos ela estará de cara suja. Pelo que eu já observei, lá tem apenas um vigilante para aquela enorme área. Vez por outra ele faz uma ronda. Enquanto ele faz a ronda numa ponta da ilha (atrás), o vândalo faz o que bem entender na outra ponta (frente) e vice-versa. No mínimo seria preciso 3 seguranças para deixar a área mais segura.
    Xerife, aproveitando esse comentário em relação à segurança, gostaria de pedir que você fizesse algumas críticas, no programa ou aqui nesse blog, em relação à verdadeira desordem no trânsito de nossa cidade. Policial de trânsito bate um no outro, mas não fazem nada para controlar as diversas barbeiragens que acontecem a toda hora e em cada esquina de nossa cidade. Eles se reúnem em 3 esquinas e lá ficam batendo papo a sombra de uma árvore ou de uma calçada e passam todo o dia sem fazer fiscalização alguma nas ruas. Dizer que passam o dia todo sem fazer nada é mentira, pois às 16:00h não se vê mais nenhum policial de trânsito no centro. COMANDANTE DO TRÂNSITO, BOTE ESSES HOMENS PARA TRABALHAR. Ficar de pé uma parte do dia não significa produzir. Bote esses homens para educar os motoristas. Uma bronca bem dada pesa mais que uma multa e o motorista pensará duas vezes antes de fazer uma barbeiragem ou cometer uma infração.
    Só para citar algumas cenas que fico indignado de ver todos os dias, vou me referir aos estacionamentos: são veículos estacionados nas calçadas, na contramão, no meio da rua, nas esquinas, nas faixas de pedestres e fora da linha divisória do estacionamento. Eu poderia citar inúmeras desordens, mas uma que eu considero gravíssima e que ninguém vê ou finge que vê, são as Vans estacionadas nos lados esquerdos da Martiniano e Renato Dantas. O transporte fica no limite da linha divisória do estacionamento e as portas das mesmas são do lado direito, ou seja, os passageiros descem na pista de rolamento correndo o risco de serem atropeladas a qualquer hora. O que eu acho mais intrigante é a desorientação desses pedestres que não têm a mínima preocupação em ao menos olhar se não vem um carro antes deles descerem.
    COMANDANTE DO TRÂNSITO FAÇA ALGUMA COISA! DISTRIBUA SEUS HOMENS NOS V

  2. meu comentário é para parabeniza-lo pelo programa,pois estavamos necessitando de um programa neste sentido,pois caicó está uma verdadeira bagunça no que se diz respeito ao vandalismo,insegurança,transito,drogas,prostituição infantil principalmente a crimes insolúveis,cidade suja etc.

  3. GOSTARIA DE DESCREVER AQUI, MINHA OPINIÃO SOBRE A SEGURANÇA E MANUTENÇÃO DA ORDEM DO PATRIMÔNIO PÚBLICO.
    1º)TER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias