Vamos sepultar o pela-bucho e o vira tripa; o verde e o vermelho

Alguns políticos ou liderados de políticos de Caicó ainda não “viraram o disco” (lembram da velha frase?), e sobrevivem do passado como se a história política recente desse espaço para esse mote arcaico e ultrapassado. Hoje, o “disco virou”. Ganha eleição aquele que apresentar um melhor projeto desenvolvimentista para Caicó seja quem for o candidato. É essa a proposta que o eleitor espera. O novo. O diferente.

Até parece que para os defensores da saudosista e ultrapassada linha das bandeiras “verde e vermelha” não se tocam: Caicó que se foda!

Ainda tem muito político abrindo o discurso da bandeira “vermelha e verde” em Caicó. Basta você prestar atenção!

Hoje, o que precisamos são de idéias, projetos, planos, para discutir o melhor para o município.

Quem é o melhor candidato para Caicó?

Seja ele do vermelho, verde, azul, preto, branco, amarelo, não interessa. Devemos, sim, sepultar essa história ultrapassada do “verde e do vermelho” do “pela-bucho e do vira-tripa”.

Que coisa mais nojenta! Isso já era! Não quero nem lembrar pros meus filhos!

E viva Caicó! E tenho dito.

Ache ruim quem achar. Tô certo ou tô errado galera?

2 respostas

  1. Amigo eu acho que esse negocio de verde e vermelho só pra melancia. Agora que a política brasileira tá uma MERDA isso tá. Vocês viram o PT brigando com quem votou pela cassação de DILMA e agora tudo acoloiados com o DEM pra derrotar um candidato de CUNHA. esses magotes de políticos SEM VERGONHA brigam e no final ficam todos ACOLOIADOS. Uma sugestão. No dia da eleição não compareçam as URNAS. Não VOTEM. quem sabe eles não criam vergonha.

  2. Defendo o voto bem votado, porém a grande massa é induzida ao erro de escolha pela PROPAGANDA enganosa, fictícia de grupos demagógicos e ladrão da boa fé , por isso a decepção vem depois, mas a crítica bem apurada na hora do voto deve ser 0 foco do eleitor, o povão deve aprender com seus erros de escolhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Dilma lidera em 18 estados

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a disputa em 18 estados, enquanto o adversário do PSDB, José Serra, está na

Leia Mais