Notas

Vamos apura os fatos do confronto dos “baderneiros” com a Polícia Militar no IFRN de Natal (RN)

Compartilhe:

Alguém se preocupou em perguntar ao Professor Josué Moreira, Reitor temporário do IFRN, de Natal (RN), o que os “baderneiros” queriam fazer com ele hoje (11) durante um protesto no Instituto por causa de sua permanência no cargo?

Há quem diga que “vândalos” deram socos e chutes na porta do gabinete do Prof. Josué. Daí a necessidade da Polícia Militar ter sido acionada.

Eles querem colocar a todo custo José Arnóbio, filiado ao PT e amigo pessoal da Governadora Fátima Bezerra, que pertence a patota esquerdista do IFRN.

2 comentários em "Vamos apura os fatos do confronto dos “baderneiros” com a Polícia Militar no IFRN de Natal (RN)"

    Pedro Henrique
    12/08/2020 às 00:11

    DE UM EX-ALUNO DO IFRN
    Caro amigo Robson xerife, fiz meu curso técnico lá no IF central durante quase 3 anos. Quem manda lá é o conselho de diretores que está aparelhado por professores de esquerda. Todos os antigos Reitores eram ligados a turma socialista. Não é por acaso o professor Josué Moreira está sofrendo o boicote do conselho formado por militantes da esquerda. A consulta interna que eles chamam de “eleição” é uma fraude para manter no cargo um representante da turma vermelha que mantenha a atuação da militância esquerdista como foi ano passado no comitê “Lula Livre” no pátio do IF central.
    O professor Josué Moreira (reitor) e o professor José Ribeiro tem o apoio dos alunos conservadores evangélicos da instituição, para fazerem uma gestão livre de partidarismo e ideologia marxista no ambiente acadêmico

    882455
    Pedro Lima
    12/08/2020 às 00:26

    O professor José Arnobio Filho realmente é filiado ao PT basta ver o seu twitter @profarnobio é o nome apoiado pela militância vermelha. Não existe eleição oq ocorre é que os antigos reitores foram todos nomeados na era petista do Ministério da Educação, quem tem autonomia para escolher o reitor titular é o presidente Bolsonaro junto ao MEC. Agora por que os vândalos que se dizem estudantes podem se aglomerar para fazer balbúrdia, mas não podem voltar às aulas presenciais??? É só uma pergunta.

    882456

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *