Valério Santiago surge como o mais forte para vice de Maurício em Parnamirim

Após o anúncio da pré-candidatura a prefeito de Epifânio Bezerra de Lima (PR), começam as articulações ao nome do novo vice de Maurício Marques na disputa pela reeleição.

O nome do vereador Valério Felipe Santiago (PDT) vem sendo apontado como o mais forte para ser o companheiro de chapa do prefeito.

Valério Santiago teria a indicação do deputado Agnelo Alves (PDT).
A indicação de Valério agradaria a grande maioria dos partidos que integram a base de apoio a Maurício Marques. O único problema é que Valério é filiado ao PDT e a chapa seria “puro sangue”. Mas, como a indicação do vice de Maurício caberá ao grupo do deputado Agnelo Alves, esse problema seria superado.

Uma resposta

  1. O que Agnelo pensa? Que o povo é burro. O nome desse Senhor Válerio é só pra dar um “migue”. Agnelo sabe, que todo mundo sabe, que a indicação dele é a Vereadora Lucinha. Agora ele vai ver o que é rejeição, Parnamirim não vai perdoar, vai ser muito degradante esta situação. Prefeito Maurício, não aceite não, honrre sua Paraíba, e as famílias de Parnamirim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Pode dar jogo

O que se diz nos meios políticos de Mossoró: – Que a vereadora Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado arrumam as malas para

Leia Mais

Propina pra Lula

Lula é acusado de receber R$12,5 milhões em propinas da Odebrecht, incluindo um apartamento no prédio onde mora, em São Bernardo.

Leia Mais