UTIs de dois Hospitais privados de Natal (RN) têm zero paciente com Coronavírus

Apesar da maior notificação de Coronavirus em Natal (RN) ser em bairros de classe média alta como Tirol e Petrópolis, o mesmo dado não reflete na gravidade dos infectados em hospitais privados. Ainda bem!

Noite de quinta-feira Santa, ontem, as UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) dos Hospitais São Lucas, no Tirol, e Promater em Lagoa Nova estavam vazias, sem nenhum paciente em seus leitos.

O fato é justificado pela suspensão das cirurgias eletivas e pela divisão da metade da capacidade para o Covid-19, o que não foi necessário. Cerca de 20 leitos em cada Hospital.

Tudo isso pra informar a situação sob controle do quadro na capital potiguar.

E, claro, nem de longe incentivar a quebra das cautelas necessárias. A começar pelo – imprescindível – isolamento social.

TL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Conheça seu passado e seu futuro pela bunda…

Uma Vidente seridoense promete descobrir seu passado e prever seu futuro analisando seu bumbum. A técnica, chamada rumpologia, era praticada nas antigas. A rumpologia, também chamada de “leitura de bunda”,

Leia Mais

Caicó (RN): suja e esburacada

A Prefeitura de Caicó (RN), no Seridó, deveria decretar situação de emergência e calamidade por estar sem coleta de lixo. A cidade está imunda! As

Leia Mais