Uso de ‘pelotão-ninja’ será avaliado, diz minsitro da Justiça

pelotao ninja

Estadão destaca que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (foto abaixo), afirmou nesta segunda-feira, 24, que a experiência adotada Polícia Militar de São Paulo no protesto do último sábado, 22 – um “pelotão ninja” da Polícia Militar especializado em artes marciais e sem armas de fogo – será avaliada pelo governo federal.

“Houve inovação em relação à tática e ao comportamento da polícia de São Paulo. Evidentemente essa tática será avaliada por todos nós. Há uma ação conjunta de secretários de Segurança com o governo federal para discutirmos permanentemente a tática adequada para garantir liberdade de manifestação e coibir os abusos que têm ocorrido em protestos ultimamente”, afirmou o ministro.

Uma resposta

  1. Tem que ser muito BURRO para aprovar uma coisa dessas, se esses bandidos estão ENFRENTANDO a PM com spray de pimenta, bombas de gás, balas de borracha, imagina a PM entrar em luta corporal com esses bandidos? primeiro vem a desvantagem entre o número de manifestantes e policiais, segundo que esse tipo de atitude não vai dispersar ninguém, ao contrário, vai gerar mais violência. Parece que a intenção desses governantes é ver a polícia ficar cada vez mais desmoralizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Pegou mal!

A declaração da secretária estadual de Segurança, Sheila Freitas, ao Fantástico, reclamando da “falta de renovação” da frota policial pegou mal. A categoria entendeu que

Leia Mais