URGENTE – Polícia Federal invade a casa do Governador do Piauí

A Polícia Federal, amanheceu hoje cedo (27/07) na residência do Governador do Piauí, petista Wellington Dias, em mais uma fase da OPERAÇÃO TOPIQUE, que investiga crimes e organização criminosa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e fraude em licitação na Secretaria de Educação do Estado.

Os agentes federais estão cumprido 12 mandatos de busca e apreensão em Teresina e em Brasília, por determinação da Justiça Federal do Piauí, com apoio da Controladoria Geral da União e do Ministério Público Federal, cujos desvios financeiros ultrapassam os R$ 50 milhões.

Quando será que os Ministérios Públicos Federal e Estadual do Rio Grande do Norte, vão tomar alguma providência para acabar com a “sangria” que ocorre nas Secretarias de Saúde e Educação do Estado?

O programa de Governo apresentado por Fátima Boku’s Bezerra foi copiado na íntegra ao do governador Welington Dias do Estado do Piauí, o que pode ter favorecido os descalabros administrativo do RN.

2 respostas

  1. Xerife, já que a nossa governadora Fátima Bezerra, gosta tanto de copiar o governador do Piauí Welington Dias, será que ela vai querer copiar a operação da PF de hoje na casa do governador?

  2. Se a GOVERNADORA copiou consequentemente está no mesmo erro. Ex. cadê os 5 MILHÕES que tomou doriu, até agora ñ justificou os fins. Volto a dizer: se gosta de copiar veja a REFORMA DA PREVIDÊNCIA do MARANHÃO,que é de ESQUERDA sem manipular os idéias sociais vendo os mais humildes funcionalismo e principalmente os APOSENTADOS E PENSIONISTAS.
    E, ñ fazer uma PREVIDÊNCIA de pressão para beneficiar as ELITES de quem ganha mais e esqueceu quem lhe deu os PODERES como: DEPUTADO ESTADUAL, DEPUTADO FEDERAL, SENADORA e a agora GOVERNADORA que esqueceu os humildes, pobre,PELEGAS e trabalhadores/trabalhadoras. Quando V.EXCELÊNCIA, era OPOSIÇÃO o primeiro ponto de partida o DIÁLOGO, o que ñ no seu vocabulário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias