De olho em 2024, em mais uma manobra para acomodar seus acordos políticos, o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio Cesar, está criando a Secretaria do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar.
Neste momento, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, que é tida, é o que contam na cidade, como puxadinho do prefeito, trabalha para aprovar a criação de mais uma secretaria. A transmissão ao vivo da sessão foi cortada para evitar o registro das discussões, prática já adotada pelo presidente da casa em outras situações polêmicas.
Mais uma vez atropelando o legislativo municipal.
O projeto foi protocolado na Câmara Municipal nesta quarta-feira (20), às 11:43. e hoje está no plenário para ser votado em regime de urgência, sem que seja apreciado pelas comissões e sem as necessárias discussões sobre a matéria.
Confiando na submissão da sua base de 12 vereadores, o prefeito mais uma vez vai enfiar goela abaixo um projeto que beneficiará apenas o seu projeto de poder.
De acordo com uma informação que chegou ao BLOGdoGORDO, o futuro secretário já foi escolhido. Seria uma pessoa influente na base do MST e já tem pessoas indicadas por ele em cargos na prefeitura.
Enquanto a saúde sangra em Ceará-Mirim, o foco continua sendo as eleições de 2024.