URGENTE – Fátima Bezerra concede título de terra para Guilherme Saldanha

Em ato publicado no Diário Oficial do Estado do RN, a Governadora Fátima Bezerra, concedeu o Título Translativo Oneroso de Propriedade de Imóvel outorgado pelo Estado do Rio Grande do Norte (RN), no Projeto Público de Irrigação Osvaldo Amorim (Baixo Açu), ao Secretário de Agricultura Guilherme Moraes Saldanha.

O presente Título tem por objetivo transferir, pela via de alienação onerosa e definitiva, o lote empresarial nº 13, localizado na 2ª Etapa do Projeto de Irrigação Osvaldo Amorim, para a empresa Pé de Serra Produção Agrícola Ltda, que tem como sócios: Guilherme Moraes Saldanha, atual Secretário Estadual de Agricultura e Larissa dos Santos Saldanha, que ocupa o cargo de Chefe de Divisão do Tribunal de Justiça do RN.

O Extrato do contrato foi assinado pela Governadora Fátima Bezerra, Procurador Geral do do Estado Luiz Antônio Marinho da Silva, e como interveniente o próprio favorecido, Guilherme Moraes Saldanha, que ocupa o cargo de Secretário de Agricultura do Estado.

Também foram agraciadas com o Título Translativo Oneroso de Propriedade as empresas abaixo relacionadas:

FLORES EMPREENDIMENTO AGROPECUÁRIO LTDA – CNPJ 04.747.019/0001-57 – Localizada no Projeto Baixo – Afonso Bezerra (RN) – Sócio: Flávio Marcílio Souza de Azevedo – Ex-Chefe da USAG da Vice-Governadoria (Iberê Ferreira de Souza) – A referida empresa esteve envolvida na polêmica do aluguel de um prédio de sua propriedade para o Ministério Público Estadual no ano de 2012, que serviria  para sediar as Promotorias em Natal (RN),  que envolvia a pessoa de Luiz Cláudio Souza Macêdo, o popular CHOPP, ex-diretor da EMATER (RN).- Lote Empresarial outorgado – 19.

DE SERRA PRODUÇÃO AGRÍCOLA LTDA – CNPJ 08.164.829/0001-31- Sediada no Lote 05 do Projeto Baixo Açu – Alto do Rodrigues (RN) – Sócios: Guilherme Moraes Saldanha – Secretário de Agricultura do Estado do RN, e Larissa dos Santos Saldanha – Chefe de Divisão do Tribunal de Justiça do Estado do RN – Lote Outorgado – 13 – A referida empresa é titular do Lote 05, e agora está sendo beneficiada com mais uma gleba de terra no Projeto Baixo Açu.

REILLOCAGROPECUÁRIA LTDA – CNPJ  04.850.150/ Andrade000145 – localizada no Lote 14-B do Projeto Baixo Açu – Afonso Bezerra (RN) – Sócios: Luciana Andrade de Azevedo Collier – Ex-Diretora do Centro de Educação Integrado (CEI), e sócias nas empresas: A. Azevedo Empreendimentos e Participações Ltda, Bless Empreendimentos Imobiliários Ltda e Espaço Infantil Primeiros Passos Ltda –  Sergio Henrique Andrade de Azevedo – Participação em 35 empresas no Nordeste, entre elas Dois A Engenharia e Tecnologia, com filiais em: Macaíba (RN), Santa Luzia (PB), Ourolândia (BA), Fortim (CE), Dom Inocêncio e Paranatama (PE), Central Eólica Carrasco Ltda, Helius Projetos Para Energia Solar Ltda, Aton Projetos Para Energia Ltda e Agentur – Agência de Turismo Ltda.

AGROPECUÁRIA SÃO PEDRO LTDA – CNPJ 02.117.971/0001-41 – Sediada na Rua Tenente Petronilo Diogo da Silva – 251 – Bairro Bom Pastor, Natal (RN) – Sócios: Edilson Batista da Trindade Filho e Felipe Ciriaco Trindade – Outra firma denominada EF Incorporadora Ltda, funciona no endereço acima citado.

3 respostas

  1. Bom dia pra nós dois, a nossa governadora está certa, ela está comprimido a cartilha do PT, ajudar a quem precisa, os pobrizinho, está fazendo reforma agrária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias