UNIMED solta esclarecimento depois de nota no blogue do Xerife

Depois que a o blogue do Xerife publicou isso:

A UNIMED publicou isso:

A Unimed Natal esclarece que as consultas eletivas estão mantidas em todas as especialidades.

Procedimentos oncológicos, vasculares de urgência, partos e cirurgias cardíacas, assim como os exames de diagnóstico, relacionados a estes casos também estão mantidos e devem ocorrer normalmente.

Foram suspensas cirurgias e procedimentos eletivos, seguindo recomendações da ANS e diretrizes do Ministério da Saúde, em função da necessidade de garantir leitos de retaguarda para internação de futuros pacientes portadores de COVID 19.

A estratégia do Ministério da Saúde e da ANS, visa diminuir o risco de contágio em massa do COVID-19, estratégia seguida pela Unimed Natal.

Algumas ações inovadoras foram implementadas imediatamente:

– criamos canais alternativos de comunicação para os nossos clientes;
– agendamento por meio de aplicativos;
– tele-atendimento com orientações, dirigidas ao COVID 19, disponível 24 horas;
– vacinação dos idosos, em regime de drive-thru no estacionamento do Centro Clínico do Via Direta, com vacinação de 1000 idosos (campanha continua);
– vacinação para os profissionais de saúde da Unimed da linha de frente, em parceria com a secretaria municipal de saúde de Natal.
– implantação de dois consultórios de Telemedicina (em funcionamento na próxima semana);
– criação, em caráter de urgência, de um centro ambulatorial exclusivo para atender os casos suspeitos de COVID 19, que funcionará no centro clínico via direta.

O momento exige cautela, serenidade e responsabilidade para que juntos superemos essa crise com o menor impacto para os nossos usuários, profissionais de saúde e para a sociedade em geral.

Unimed Natal.

Do blogue do Xerife prova tudo que publicou. Num PISCAR de olhos. Mudou o DISCO rapidinho.

2 respostas

  1. Ñ é verdade que as consultas estão sendo marcadas,pois tentei marcar e ñ me deram previsão quando seria a data, e algumas que marquei para Abril foram desmarcadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

A “selfie da morte”

Olhem a “Selfie da Morte“: sem máscaras e distanciamento social. Contemplem o sorriso diabólico que celebra a destruição de vidas inocentes no ventre materno. Tudo,

Leia Mais