Unidade regional do Ipem de Mossoró recebe visita do novo diretor do órgão

ipem_mossoro

A unidade regional do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) em Mossoró recebeu nesta segunda-feira (10) a visita do novo diretor do órgão, Cyrus Benavides, que se encontra em seus primeiros dias de gestão à frente do órgão delegado do Inmetro no Estado. O objetivo do gestor foi conhecer a estrutura disponível e escutar da equipe local, que conta com dez colaboradores, quais são as principais demandas para que o órgão funcione da melhor forma possível na região.

Após reunião com os servidores, Cyrus Benavides informou que, uma vez ao mês, parte da equipe de Natal irá à capital do Alto Oeste para garantir que todas as atividades da regional estejam ocorrendo à contento, da mesma forma que são realizadas na sede potiguar. “Asseguro que a equipe de Mossoró, a partir de agora, ficará bem mais integrada à sede em Natal, e que reforçará as atividades de fiscalização e campanhas educativas e informativas na região”, afirmou o diretor-geral.

“Sabemos também que boas condições de trabalho são essenciais para a produtividade de qualquer equipe, e estamos dispostos a incrementar a atuação do Ipem aqui em Mossoró e região também garantindo essas melhorias para os nossos colaboradores daqui, que poderão atender o público local de forma ainda mais eficiente”, completou Cyrus Benavides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Zé Dias acaba com qualquer chance

O relatório do deputado estadual José Dias acabou qualquer possibilidade da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte permitir que o Executivo receba as sobras

Leia Mais