União de líderes joga vice-governador Robinson Faria para o escanteio

carlos e josé almoço União de líderes joga vice-governador Robinson Faria para o escanteioNa conversa entre líderes (na foto) do PMDB e DEM ontem em Brasília, DF, foram discutidas também novas formações para a base de apoio ao Governo Rosalba Ciarlini. A investida agora se volta para o PR, presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal seridoense João Maia. Os Democratas, já com o reforço do PMDB, buscarão o apoio do Maia para integrar a base de apoio da governadora Rosalba Ciarlini.

O blogue comenta: nesse jogo de xadrez quem está indo para o escanteio é o vice-0governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. O caminho dos líderes é apoiar Henrique para o senado. Acabando com o sonho do vice.

3 respostas

  1. Esse Henrique Alves é um traíra de primeira linha, não ajudou a Rosalba em nada na campanha, agora quer passar a perna no vice governador, deixe ele sair na vaga de senador, ai quem vai dá o troco é o povo do RN, é muito poder para um simples deputado federal desse pequeno estado, tudo tem sua hora e a dele vai chegar….

  2. Com essa quem dançou foi o vice Robinson. Também, sacaneou com Garidaldi no caso da reeleição da AL. Falou de Agripino só porque o senador está querendo transparência na criação do finado PSD. Dizem que vice quando faz careta para senador, entorta a boca. Deu no que deu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Vitória de Temer: 41 contra 24

Por 41 votos favoráveis contra 24, a CCJ aprovou o relatório do tucano Paulo Abi-Ackel que pediu o arquivamento da denúncia contra Michel Temer. Resta

Leia Mais