União da família Rosado em Mossoró esbarra em núcleos internos

De acordo com a Gazeta do Oeste, a unificação da família Rosado em torno de um nome para disputar o processo eleitoral do próximo ano está cada vez mais difícil. A proposta, levantada pela ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB), não está sendo bem “digerida” pelos outros núcleos políticos da família.

As declarações dadas recentemente por lideranças ligadas à família Rosado atestam que promover a reunificação, a exemplo do que aconteceu até meados da década de 80 não será tarefa das mais fáceis para os grupos. Líder de um dos núcleos, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) levantou a voz e colocou empecilho para uma recomposição política da família que há quase um século atua como protagonista na política em nível municipal.

De acordo com declarações da ex-chefe do Poder Executivo mossoroense, a sua pretensão de chegar novamente ao Palácio da Resistência não depende da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP). Ao tornar público tal posicionamento, Fafá Rosado deixa claro que, pelo menos em relação ao seu núcleo político, não existe o interesse em participar de um possível “acordão” para que a família Rosado retome o Poder político na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias