Uma presepada do deputado federal Paulo Vagner em Brasília.

Espirituoso ao extremo o deputado federal Paulo Vagner (PV) não fez a menor cerimônia ao chegar semana passada no gabinete do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, acompanhado a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) durante audiência com outros parlamentares da bancada potiguar.

Paulo (na foto) não contou conversa e comeu um prato com frutas que seria a refeição do ministro. Depois que encheu o bucho, o deputado ainda teve a ousadia de tomar a seguinte atitude ao deixar a sala do ministro. Colocou uma cédula de R$ 10 reais no bolso do paletó de Padilha e emendou de primeira: taí ministro! Para o senhor comprar um prato de comer. E caiu na risada.

3 respostas

  1. poque chamam tiririca de palhaço, esse Paulo Vagner é um palhaço completo, nunca assisti um programa dele, é mesmo um palhaço,….

  2. Deixo a pergunta para todos os leitores..

    Quem representa os anseios da polulação,EM QUALQUER CARGO PÚBLICO precisa ser educado,cuidado com a responsabilidade ,na qual lhe fora dada ? ??????

    O Cargo de Deputado FEDERAL e dele ou é do povo que o elegeu????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Amanda Gurgel, a escritora

Militante do PSTU, a vereadora Amanda Gurgel faz um retorno às suas origens: a educação. Professora de carreira, ela lançará o livro “A quem serve

Leia Mais

Peça para sair, Agripino!

Na coluna Painel, da Folha de São Paulo, a informação que os dissidentes do PSB pedem troca do comando do DEM para fechar migração. Os

Leia Mais