Uma eternidade: 12 anos, 4 meses e 11 dias. Foi quanto durou o PT

Acabou!

Doze anos, quatro meses e 11 dias! Esse é quanto durou o PT no poder. É pouco? Não! Foi o partido que mais tempo ficou no comando da máquina federal desde a redemocratização do Brasil. Aliás, excetuando-se os regimes ditatoriais, foi a legenda mais duradoura do período republicano. Assim, meus caros, se vocês acham que o país tem algumas mazelas a reparar, convém indagar também a responsabilidade do PT.

Embora o afastamento, em princípio, seja temporário, é evidente que a presidente Dilma não volta ao Palácio do Planalto, salvo um cataclismo do governo Michel Temer, o que, parece-me, nem os petistas conseguirão provocar. A repulsa ao petismo é de tal sorte grande que, no raiar da manhã, ouviram-se rojões de comemoração.

Por Reinaldo Azevedo

Uma resposta

  1. Esse PT é uma ditadura do mau. conseguiu impor algumas ditaduras, como , as droga, a violencia , destruiçao dos valores éticos das familias, inversão dos volares civicos, morais dos brasileiros , incentivos a pedofilia, a ideolçogia do genero, e tantas mazela do mal que não tinhamos antes desse famigerado PT e seu bando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Patu: mini-reforma administrativa

O Prefeito Rivelino Câmara confirmou na tarde desta terça-feira (02), que fará uma mini reforma administrativa em diversos setores do governo municipal. “Iremos empossar novos

Leia Mais

Polícia Federal terá aumento

Michel Temer deve anunciar, nos próximos dias, segundo a Folha, reajustes para “Receita Federal, policiais federais, gestões de infraestrutura, técnicos do Tesouro Nacional e do

Leia Mais