Um recado: este blogueiro não veste saia

telhado de vidroDizem que tem um candidato a prefeito em Caicó esculhambando comigo pelas ruas da cidade e fazendo ameaças por causa de algumas notas postadas neste blogue.

Primeiro recado: O senhor tem direito de resposta! Como dita a regra do bom jornalismo se é que sua autoridade” sentiu-se ofendido. Aliás, eu não sei nem se você sabe o que é direito de resposta.

Segundo recado: Como dizia meu saudoso avô! Se eu tivesse medo de macho eu vestia saia. Se toca seu abestalhado! Vai trabalhar! Acorde cedo e deixa de conversar asneira. Senão eu acabo postando aqui alguns dos seus “podres” que já tenho em mãos. Entendeu? Seu telhado é de vidro.

Não adianta andar conversando lorota não! Nem você e nem seus bajuladores. Outra coisa otário! Meu negócio é jornalismo, mas não faço do jornalismo o meu negócio. Entendeu ou quer que desenhe?

 

6 respostas

  1. Caro colega! Congratulo-me com as suas queixas, pois todos nós, vivemos esses descontentamentos. Se fossemos mais unidos, bem que seria diferente. Sou admiradora do seu trabalho e da sua postura pessoal e profissional. Você e a sua equipe, são dignos de aplausos.

  2. Muito bem amigo,esse povo pensa que é o dono do mundo.Vc é um excelente profissional.além do mais não faz jornalismo como negócio. Bote quente!!!!

  3. Num abra nem prum trem carregado de legumes e bananas de dinamites com um doido em cima fumando um charuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Trabalhou aonde, Serginho?

Alguém sabe informar onde o candidato a prefeito de Serra Negra do Norte Serginho Fernandes trabalho nos último quatro ano? Pergunta que se faz. Eu

Leia Mais