Um fato inédito no carnaval de Caicó: empresário retira equipamento de som da Ilha de Santana

Um fato inédito no Carnaval de Caicó aconteceu nesta quinta feira, dia 19 de fevereiro. Um empresário da cidade de Esperança – PB que teve o som contratado pela empresa de Godofredo Fernandes para o carnaval da Ilha de Santana, rescindiu o contrato com o mesmo e retirou a estrutura sonora que montou para o carnaval na Ilha de Santana, após  as apresentações do primeiro dia de carnaval. O equipamento já chegou atrasado para a montagem, praticamente um dia antes de começar o evento, o que não seria o correto, já que o som deveria chegar 48 horas, antes do início do Carnaval na Ilha.

Informações dão conta que o empresário responsável pelo som, retirou todo o seu equipamento, abandonando assim, o evento na Ilha. A estrutura estava projetada no palco 1, o palco principal da Ilha de Sant’Ana, ficando apenas a estrutura do som de Darci, da cidade de Caicó e uma parte de torres de delay, som que fica reproduzindo a sonorização geral, em estruturas menores, no meio da Ilha, para fazer chegar o áudio até os locais mais distantes, já que a multidão é grande.

O que pode ocorrer é que o empresário pague uma multa pela rescisão de contrato com a empresa de Godofredo Fernandes já que foi assinado o contrato. Até às 16 horas de hoje, ainda não havia sido providenciado outra estrutura sonora para substituir o som que foi retirado.

A sessão de processamento do pregão foi realizada na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Caicó/Centro Administrativo à Av. Cel. Martiniano, 993, centro, iniciando-se no dia 20 de Janeiro de 2009, às 14 horas

O Blog torce para que este problema seja solucionado e que a organização do Carnaval de Caicó possa conseguir uma nova estrutura sonora para abrilhantar o Carnaval na Ilha.

Por Paulo Júnior – Jornal Correio do Seridó

4 respostas

  1. O empresário iria retirar o som se não houvesse motivo justo? Pergunte a todos os donos de banda que tocaram o carnaval do ano passado na ilha. Verá que boa parte ainda não recebeu o que foi acordado.

  2. CAICÓ TODO ANO TEM NOVELA DE SOM, PENSE NUM PESSOAL DESORGANIZADO DO CARNAVAL DE CAICÓ, SÓ PENSA NA BUFUNFA DEPOIS, E TOME RECLAMAÇOÊS.

  3. Realmente é lamentavél esse épisodio algo deve ter acontecido pois uma super estrutura não sairia assim de um compromisso,ou ele não recebeu os valor inicial e ficou com medo de não receber e resolveu aceitar outra proposta ou algo tem ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias