Notas

Um convite que seria “indigesto” para esse blogueiro

Compartilhe:

Deu na coluna do craque Alex Medeiros (Jornal de Hoje):

Não convidem para a mesma passeata o presidente do PT potiguar Eraldo Paiva e o blogueiro caicoense Robson Pires. O segundo publicou um documento do TSE que seria uma investigação sobre doações de uma empresa da operação Lava-Jato ao petista.

Rebate

Eraldo publicou nota oficial na condição de dirigente do partido refutando a publicação de Robson. As duas posições estão polemizando nas redes sociais, mas a desvantagem de Paiva é enorme sobre Pires, que tem o blog noticioso mais acessado do estado.

Do blogueiro: Meu caro Alex,

– Minha admiração por você não é de hoje. Mas, participar de uma passeata do PT??? É dose!!! Das grandes!!! Grato pela bondade de suas notas. Ah! E nada de pessoal contra Eraldo. Dei uma nota e atendi ao seu direito de resposta. Vamos aguardar os acontecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *