Um amigo faz tatuagem para homenagear a noiva, mas por engano colocou o nome da ex

A situação de um amigo meu em Caicó não é das melhores. Ele tentou fazer uma homenagem para a namorada e noiva, que se chama Fulana de Tal, com uma tatuagem, mas, por engano, o tatuador escreveu o nome de Gabriela, que é justamente o nome da ex do amigo.

Agora, a Fulana de Tal não quer mais o amigo tatuado com o nome de Gabriela e o noivado está temporariamente desfeito.

O meu amigo disse que entrou em depressão profunda e que vai processar o tatuador. “Perdi a mulher da minha vida e agora vou ter que conviver com a tatuagem de Gabriela, uma ex que fez da minha vida um inferno”, disse.

O tatuador disse que a culpa foi do meu amigo. “Ele falou o nome Gabriela e não a Fulana de Tal. Em 20 anos de profissão nunca errei o nome de uma pessoa, a culpa foi dele”, disse.

E agora? Ora! Agora meu amigo se fudeu!

2 respostas

  1. ta vendo cabra ,só tem uma mulher que deveriamos tatuar em nossa pele que é nossa gloriosa mãe (nossa rainha de todas as horas)e não essas tais que as vezes são uma passagem em nossas vidas !toma papangú.

  2. ÔÔÔ! Mané;manda tirá esse nome enquanto tá novo!!!se não tua namorada manda arracar teus culodinos!larga de ser BESTA!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

O cansaço afastou Julianne

Julianne Faria alega ‘cansaço’ para deixar a titularidade da secretaria Estadual de Assistência Social. Depois de… “Cumprir a missão e agora precisa cuidar agora de si”. Disse

Leia Mais

Garibaldi Alves moderado

O senador Garibaldi Filho (MDB) anda analisando minuciosamente o cenário para as eleições deste ano. A candidatura dele à reeleição permanece intacta, mas o senador

Leia Mais

Isso é uma merda!

Essa MERDA dessa Organização Mundial de Saúde (OMS), comandada por “comunistas”, espalhou terror e caos pelo mundo: 1-Não usem máscara. 2-Fiquem em casa. 3-Podem sair,

Leia Mais