Política

Um “abacaxi” para João Maia descascar

Compartilhe:

agaciel-maia-custom.JPG

Rodney Maia, sobrinho do deputado federal João Maia, diz com toda certeza que será candidato a prefeito de Jardim de Piranhas nas próximas eleições municipais contra o atual prefeito Antonio Macaco.

Já tem até um Slogan de campanha: Moro em Jardim de Piranhas e não em Fortaleza!!!

Diz que conta com apoio do irmão Robson Lins Maia, renomado advogado no trecho Rio – São Paulo, dos tios Agaciel Maia (veja foto), diretor-geral do Senado e João Maia, deputado federal.

Porém, a briga tá prá lá de feia na família. Josidete Maia, ex-prefeita de Jardim e esposa do ex-prefeito Galbê Maia, irmão de Agaciel e João, garante a quem lhe pergunta que será candidata e não abre nem para um trem.

Um abacaxi que o deputado federal João Maia vai ter que descascar.

Agora rola um papo em Jardim de Piranhas de que o nome de Rodney Maia anda muito bem posicionado nas pesquisas eleitorais.

Pesquisa que já chegaram ao conhecimento de João Maia.

E Rodney vai em frente!

10 comentários em "Um “abacaxi” para João Maia descascar"

    josé alves gonçalves (site)
    30/04/2007 às 09:18

    N VAI EXISTIR BRIGAS, A ÚLTIMA PALAVRA É A DO DEPUTADO, ATÉ PQ SÓ ELE MESMO Q TEM O CARISMA HJ EM JARDIM, TODOS NÓS DEPOSITAMOS TODA CONFIANÇA NELE(JOAO) P SER UM DEPUTADO Q LUTE PELO POVO DAQUI, RODNEY TB É UM NOME NOVO, MAIS VAI SER DIF

    1248
    Kátia Kelli
    30/04/2007 às 15:46

    Rodney é o sangue novo que a Prefeitura de Jardim precisa. É um jovem competente, carismático, simples, prestativo e muito bem intencionado. Todo mundo daqui gosta dele. É por isso que seu nome vem ganhando força entre os correligionários de João Maia. Com ele Prefeito o Governo do Estado terá mais disposição de ajudar a
    Jardim e o seu tio deputado viabilizará junto ao Governo Federal as obras que nossa cidade precisa.

    1255
    Indianara
    01/05/2007 às 17:07

    Rodney tá na boca do povo. Vá em frente que a vitória é sua.

    1295
    cecilia
    01/05/2007 às 22:53

    se for josidete o prefeito e antonio macaco novamente
    entao joao maia tem que colocar rodney maia
    por que e um nome novo e tambem e uma passoa de bem pra toda jardim de piranhas
    abraços robson

    1298
    Sílvia (site)
    02/05/2007 às 07:22

    Eu não sei pq esse slogan de Rodney, ele está totalmente errado, pq que eu saiba ele também sempre morou em Caicó. E saiba que Antônio foi a Fortaleza pq o filho dele estava muito doente, mas já voltou e continua com suas obras de vento em polpa, como tb a fiação continua de vento em polpa em Fortaleza nas mãos de seu filho Leandro.

    1300
    Gabrielly
    02/05/2007 às 15:48

    Oi…
    Axo Rodney uma boa pessoa, axo q tbm aki em Jardim de Piranhas não a ninguem q tenha algo de mal a falar dessa grande pessoa….
    Mas axo q Rodney na política ele eh um pouco fraco…
    Antôni macaco está sendo um bom prefeito, como ja comentaram nos depoimentos. Ele ja realisou muitas obras. Calsamentos, creches, casa da família, psf. Etc
    Não axo certo Antônio deixar a prefeitura de Jardim….
    E a respeito do slogam tbm axo q esta totalmente errado pois o prefeito atual esta sempre na cidade. Vai a Fortaleza quando uma precisão…
    E a respeito da candiadtura de Josidete Maia axo q ela seria mais fortes do q Rodney…
    Mas mesmo assim Antonio na política eh mais forte do q todos doisssssssss….
    SE DEUS QUISER ELE VAI SER NOVAMENTE PREFEITO DE NOSSA CIDADE….
    Pois axo q ele esta sendo um ótimo prefeito …
    isso eh o q eu axo da Política de jardimmmmmmmm

    1310
    O JUSTICEIRO
    02/05/2007 às 18:08

    robson, a política em jardim é sempre levada de maneira bem contudente,polis eh hora de ver quem estar trabalhando, pois bem, antônio macaco faz a diferença. o resto é balela, e pode vim maia..l…

    1317
    Claudia Araújo
    03/05/2007 às 13:50

    Robson vai uma pegadinha pra você o prefeito Antonio Soares de Araújo pegou de herança a divida de 5 mes de salarios dos funcionarios em atrazo e negociou para pagar, a justiça do trabalhovai convocar os funcionario para começar a pagar esse sim é Prefeito paga divida dos outros e ainda esta fazendo o que muitos não fizeram.

    um beijo

    1330
    EDUARDO
    03/05/2007 às 20:43

    OL

    1334
    Sílvia (site)
    04/05/2007 às 08:00

    Complementando o Cláudia disse: me diga como é q Josidete quer competir com Antônio Macaco se ele está pagando até as dívidas q ela deixou?. O q é q ela vai dizer em cima de um palanque contra Antônio? E para completar a vereadora Jane Maia está pedindo os documentos do povo, fazendo média com esse dinheiro q vai ser pago aos funcionários, mas pode deixar q o prefeito já resolveu tudo vereadora! Você devia ter se preocupado com o pagamento do povo na época em q Josidete sumiu com o dinheiro e deixou o povo passando fome. E na época a Senhora era secretária e não fez nada. Agora é tarde para vc se preocupar pq o prefeito já resolveu tudo e vai pagar a todos os funcionários q vcs “MAIAS” enganaram.

    1340

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *