Notas

Últimas pesquisas apontam segundo turno entre Allyson e Álvaro

Compartilhe:

Na avaliação da leitura conjunta das três últimas pesquisas divulgadas no Rio Grande do Norte — ITEM, Exatus e IP Sensus — coloca hoje Allyson Bezerra e Álvaro Dias no cenário de segundo turno.

Allyson ocupa a primeira posição nos três levantamentos. Já na disputa seguinte, Álvaro aparece numericamente à frente de Cadu de Lula em duas das três pesquisas.

Considerando ainda a soma simples dos percentuais dos três levantamentos, Álvaro chega a 72,70 pontos, contra 68,82 de Cadu. Essa soma não constitui uma média estatística nem substitui a análise individual das margens de erro, mas é o critério adotado nesta avaliação editorial.

Assim, pela leitura desses três levantamentos, o cenário considerado é de um segundo turno entre Allyson Bezerra e Álvaro Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *