TV Globo grava nova matéria com Adelço Ganhador de Caicó

adeloçorecordTornou-se corriqueira as aparições do caicoense Adelço Ganhador nas famosas emissoras de televisão do país.

Adelço já apareceu no Fantástico e no Programa do Jô Soares, ambos da Rede Globo. Também já teve participação no Programa Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão (na foto).

kubruslyadelçoNesta quarta feira, 16 de dezembro, uma equipe da TV Globo comandada pelo jornalista Maurício Krubusly, que é responsável pela série “Me Leva Brasil”- apresentado pelo Fantástico –  e que vai completar 10 anos  da série – fez nova gravação com Adelço Ganhador em Caicó.

Esta será sua segunda aparição no Fantástico. Disse Kubrusly que está sendo produzido uma série de reportagens com as figuras que ficaram mais famosas durante esse período.

Adelson é famoso pela fama de sovina e pão duro. Faz tudo por dinheiro.

E diz que é formado em economia. Pela vida.

Divide palito de fósforo ao meio, chora velórios e faz outras estripulias para ganhar mais um tostão. Tem a fama de ser o homem maia avarento do Brasil.

Adelço, que não é besta, cobra pelas entrevistas. Não conta o valor. Diz que é segredo.

O nome dele é registrado como Adelço. Assim mesmo: Adelço. Para economizar uma letra. Até no nome ele foi econômico. Minha nossa!!!

5 respostas

  1. Tanta coisa bonita para ser mostrado em Caico, a Globo resolve mostrar uma porcaria desta. O amigo tem razão a televisão é uma merda mesmo!

  2. Essa situação de Adelço não é cômica, é trágica! Eu que só o encontro casualmente, já percebi que ele deve sofre de algum distúrbio mental…Isso não é avareza, é doença!

  3. Gente! Vocês tão com inveja? Melhor aparecer como avarento e vivendo com honestidade do que aparecer como rico, bonito e ladrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Cunha tá ‘acunhado’

Uma enquete realizada ontem (12.jul) concluiu que 35 dos 66 integrantes da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara declaram abertamente o voto contra Eduardo

Leia Mais