Turma do barulho!

caras do barulho Turma do barulho!Essa é a turma do barulho que agita a política de Caicó nas últimas horas.

E…

Que vai agitar ainda mais!

Ainda tem mais gente vindo por aí.

O negócio vai incendiar seu menino!

Aguardem os acontecimentos…

 

 

 

Foto: Suebéster Nery

A turma: Bibi, Roberto, Pacífico, Rangel, Gilberto, Salvador, Barra, Seu Manoel,

9 respostas

  1. Rapaz xerife, tô muito feliz, tomei uma hoje lá em Ferreirinha com o nosso Vice Barra e o homem tá empolgado demais, cada pessoa que passava parava pra cumprimentá-lo. Isso desde cedo também no armazém. E Caicó só tem a ganhar. Valeu Galileu, Leleu, David, Job, Dadá que não deixaram nunca a bandeira de Manoel Torres cair nas mãos daquele que nós fizemos prefeito e nos traiu de forma tão cruel. Germano Nunca mais. Vamos a luta Barra e Bibi pra fazer Caicó se desenvolver cada vez mais.

  2. Caro Robson, se vc contar os membros dessa “Turma do Barulho”, verá que até nisso, o prefeito Bibi Costa leva vantagem: 7 X 5.

  3. Rsrsrsrs! Nossa que mudança,…eu que era PMDB de morrer e qdo resolvi apoiar Bibi Costa fui sacaneada pelo PMDB e perseguida pelos demais e agora ambos unidos PMDB E BIBI COSTA,…rsrsrsrs td isso em busca de um Caicó melhor.

  4. Este galileu é gozado, mês atrás êle dizia que não votaria em bibi porque era arara e vivaldo tinha dito que Roberto Germano em quem gostaria de votar estava excluido desta possibilidade por ter se juntado aos BACURAUS.Eu pergunto será que o povo de Caícó vai aceitar esta salada azêda? Outra coisa todos apostam que Galileu ou um seu parente vai ter uma boquinha no ESTADO depois da eleição.Quem for vivo verá.kkkkkkk

    caicó vai aceitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

‘Cenário assustador’

José Sarney “confessou que já viu de tudo na vida, mas que o atual cenário do país é assustador”. Se José Sarney está assustado, é

Leia Mais