Turma (aspones) de Wilma nega encontro para anunciar candidatura de Iberê

wilma e ibere pequeIsso é uma novela dos diabos!

Não falei em post anterior que o eleitor já estava tonto com tantos boatos sobre a escolha do nome do candidato a sucessão estadual da base governista?

Pois bem!

– O alto comando de “aspones” da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, nega veementemente a notícia sobre um possível encontro da cúpula política governista em Brasília, DF, para anunciar o nome do vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, como pré-candidato ao governo nas eleições do próximo ano.

genildo-pereira-um1Mas…

O secretário-geral do PSB no Rio Grande do Norte, Genildo Pereira (na foto abaixo), apesar de deixar claro que o objetivo da viagem da governadora Wilma de Faria a Brasília é administrativa jogou mais lenha na fogueira. Ele admitiu que “sobre política sempre se conversa”. Mas, depois, o testa de ferro da guerreira “remendou” a conversa assegurando que o suposto encontro para acertar o anúncio da candidatura de Iberê Ferreira não aconteceu.

3 respostas

  1. Esse carequinha vai levar uma cipuada de votos de Rosalba, que ele vai sair do rio grande do norte de férias e tão cedo não vai querer voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

E a UERN, Vagner?

O secretário Extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo, Vagner Araújo, defendeu a venda dos ativos da Potigás como medida de defender a

Leia Mais

O todo poderoso Wagner Araújo

Demonstrando ser o homem forte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Secretário Extraordinário Para Gestão de Projetos – Wagner Araujo, homologou

Leia Mais