Considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática de voo livre (Asa Delta, Parapente) Patu (RN) se prepara para a alta temporada, quando recebe desportistas de várias origens.
A temporada está chegando, porém a obra principal que os pilotos necessitam para fazerem as decolagem, continua em situação precária e sem as mínimas condições para receber os praticantes desse esporte.
As temporadas, que era pra ser um investimento para o desenvolvimento da região virou um retrocesso, sem que o Prefeito Rivelino Câmara dê o mínimo apoio aos praticantes. Muitos estão buscando outros lugares para a prática do esporte, pois se a obra de fato estivesse nas mínimas condições para receber os turistas e praticantes tudo seria diferente.
Uma resposta
Em nossa administração ( 93/96 ) trouxemos uma equipe do referido esporte ( em 1995 ) para saber da possibilidade de estimular o turismo em Patu, na época os PADRES DO LIMA NÃO QUERIAM MOVIMENTAÇÃO QUE NAO FOSSE RELIGIOSA, mas ficou a possibilidade para as Administracoes de : Dr Ednardo, Popó, Evilásia e agora RUIMVELINO.
NENHUM AINDA RESOLVEU O ACESSO E AS CONDIÇÕES PARA A BOA PRÁTICA DO ESPORTE.
( SÃO 28 ANOS DE “pouca competência “, destes, 14 anos sobre o controle do EGOLATRA RC.