Tumulto cancela sessão na Câmara de Caicó

paulosessaoO momento de paz, anunciado depois da eleição antecipada, parece que não durou muito na Câmara de Caicó. O vereador Paulo Roque (PR), aparentemente desnorteado (foto 1), começou a interromper a sessão com insultos a alguns colegas.

Como se mostrava irredutível diante dos apelos do presidente José Maria (PR), foi convocada uma reunião secreta, para decidir sobre a continuidade dos trabalhos.

lobaopauloO vereador Lobão Filho (PMDB), ao lado de Sandoval da Silva (PP), foi encarregado de tentar conter Paulo Roque (foto 2), mas qualquer esforço foi inútil. “Pedi que ele fosse para casa, mas ele não quis. Nós tomamos a decisão de encerrar a reunião, porque poderia acontecer coisa pior”, lembrou Lobão.

Paulo fez duras críticas a alguns parlamentares, incluindo corrupção na contratação de serviços e assessores, além do episódio envolvendo a suposta venda de uma aparelho celular da Casa.

Indagado se teria ingerido bebiba alcoólica como suspeitou alguns vereadores, Paulo Roque defendeu-se: “Eu jamais iria com bebida para a Câmara. Eu apenas queria que a população tomasse conhecimento da corrupção que está havendo aqui”, defendeu-se. E detonou acusações contra o Presidente da Câmara, José Maria Queiroz e o vereador Almir Filho. Contra o primeiro, falou em sub-faturamento de um veículo tipo Corolla alugado pela presidência. Contra o segundo, falou que ele era ladrão, pois vendeu um celular que pertencia a câmara. O clima ficou tenso.

O vereador Almir Filho não quis se pronunciar. José Maria disse que Paulo Roque precisa de tratamento.

9 respostas

  1. O edil visivelmente está embriagado. Vergonha pra Câmara, vergonha pra Caicó, vegonha pro povo caicoense.

    O povo até que fez sua parte tirando o mandato de Paulo. Mas o colocaram de volta na Câmara.

    Apesar de achar que Nildson está bem na secretaria de saúde… o povo clama… “volta pra câmara Nildson”!

  2. Bem, embrigado ou não, descontrolado ou não, o fato é que houve deníuncias e devem ser apuradas.
    É muito cômodo apenas procurar desqualificar as denúncias, alegando embriaguês do Vereador Paulo Roque.
    Lobão, tu tens culpa no cartório também, amigão. Explica tudo aqui, pra população.
    O povo quer saber a verdade, a verdade deve ser apurada.
    E muito cômodo apenas afastar Paulo Roque.

  3. SERA QUE É APENAS CACHAÇA DE PAULO OU ESSAS DENUNCIAS PRECISAM SER APURADAS???
    NA MINHA OPINIAO ACHO QUE TUDO QUE É FALADO NO PLENARIO TEM UM POUCO DE VERASSIDADE POIS NINGUEM VAI SUPOR FATOS QUE NAO CONDIZEM COM O MINIMO DE VERDADE, NAO TO AQUI DIZENDO QUE AS PALAVRAS QUE O VEREADOR USOU ESTÃO CERTAS MAIS QUE AS DENUNCIAS DEVEM SER APURADAS ISSO DEVEM!!!

    POIS OS EXELENTISSIMOS SENHORES VEREADORES DE CAICÓ DEVEM SATISFAÇÃO AO POVO E ESTÃO LÁ PARA O POVO E PRO POVO E NÃO EM BENEFICIO PROPRIO SE APODERANDO E VENDENDO E DESVIANDO O QUE É DO POVO!!!

  4. Ei, Clayton Bezerra, veracidade é com “c” e não com dois esses. Não vamos assassinar a nossa gramática. Agora as acusações devem ser apuradas, sim.

  5. OBRIGADO LARA…..VALEU AI A INTENÇÃO, COMO JÁ DIZIA MINHA GRANDE E VELHA AMIGA E PROFESSORA SELMA BULHÕES, E ERRANDO E SENDO CORRIGIDO QUE SE APRENDE!!!A VERACIDADE É QUE JAMAIS ESCREVEREI ESSE NOME OUTRA VEZ ERRADO!!!

    ABRAÇO

  6. que vergonha essa camara de caico ,nâo esta na hora de dar um basta nesses vereadores que ai estâo ?

  7. O Paulo Roque é um Ébrio habitual. Ele está na condição “relativamente incapaz,” nesse caso, não pode responder pelos atos que pratica. Precisa de um tutor, e acredito que Vivaldo Costa, é o mais indicado uma vez que, é médico e tem laços de afinidade com essa AUTORIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2023
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias