Túlio e Aladim realizam a maior passeata da história política de Macau

tulio1

“Somos todos Tetéo”. Foi com esse slogan levado às ruas, na última terça-feira (20), que a coligação “Mudança de Verdade” realizou a passeata em defesa da família que reuniu a maior concentração de pessoas já registrada – segundo os organizadores – na história política de Macau em prol de um candidato a prefeito.

Intitulada “em defesa da família”, a passeata foi uma maneira de o povo protestar contra os ataques de calúnias e difamações, divulgados recentemente em um áudio denegrindo a família Tetéo, ao candidato a prefeito de Macau Túlio Lemos (55) e a sua família.

tulio2

Durante a passeata – que contou com a presença do médico cardiologista Eduardo Lemos – a euforia e o entusiasmo tomaram conta da multidão que demonstrou o desejo por uma “Mudança de Verdade” em benefício de uma “Macau Melhor para Todos”.

O médico Eduardo Lemos, muito emocionado, abrilhantou o evento com seu discurso em defesa da família macauense e criticou os que tentam denegrir a família Tetéo. Já os candidatos Túlio Lemos (55) e Aladim apresentaram, em seus discursos, suas propostas à população, mas não pouparam críticas àqueles que tentam transformar a política macauense num campo de batalha de baixo nível.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O telhado de vidro de Henrique

Quando nomear Henrique Alves para um ministério, a presidente Dilma Rousseff escolhendo um nome que tem telhado de vidro. A não ser que Henrique prove

Leia Mais