Tudo fechado em Salvador (BA): praias, quadras e clubes

tudo fechado Tudo fechado em Salvador (BA): praias, quadras e clubes

O prefeito Bruno Reis anunciou novas medidas para complementar o novo toque de recolher determinado pelo governador Rui Costa, nesta segunda-feira (22). Em Salvador (BA), as praias voltarão a ser fechadas por ao menos sete dias.

O fechamento será a partir da quarta-feira (24), para que barraqueiros e vendedores possam se organizar. Clubes sociais também voltarão a ser fechados na quarta.

Já a partir de terça-feira (23), todos os campos e quadras da cidade serão fechados e a prefeitura vai retirar a iluminação desses locais. Assim como as praias, as medidas também serão válidas por sete dias, e podem ser prorrogadas.

“Essas medidas não descartam que outras medidas mais necessárias sejam aplicadas nessa semana. Nem eu e nem o governador, hesitaremos em fechar tudo e desativar a segunda fase e primeira fase, se houve risco de colapso. O risco existe e está aí”, disse o prefeito Bruno Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Fábio Faria comemora pesquisa

O Ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro, Fabio Faria, comemorou com um foguete uma pesquisa eleitoral em que o presidente apareceu com 35% dos votos

Leia Mais

O Xerife será vovô I

O sentimento de ser avô é contagiante, motivado por um afeto incondicional e desmedido, sem poupar esforços para satisfação de todos os desejos dos netos.

Leia Mais

Nova tentativa

Por se tratar de assunto polêmico, a Câmara dos Deputados não conseguiu aprovar, ontem, a reforma política que precisa estar sancionada até o final do

Leia Mais