Notas

TSE: julgamento da chapa Dilma-Temer foi “papelão”

Compartilhe:

O procurador da força-tarefa Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, criticou nesta terça-feira (15) o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), classificando-o como um “papelão”. O julgamento aconteceu em junho deste ano, e terminou com a rejeição da cassação da chapa.

“Temos que ter uma Justiça Eleitoral que funcione, e não uma instituição que no final das contas nos remete ao papelão que foi o julgamento da chapa Dilma-Temer. Depois de termos isso discutido e resolvido, podemos discutir como financiar as eleições no Brasil”, disse Carlos Fernando, durante evento promovido pela rádio “Jovem Pan”, em São Paulo.

1 comentário em "TSE: julgamento da chapa Dilma-Temer foi “papelão”"

    chagas
    16/08/2017 às 07:49

    Falou a pura verdade, esse supremo é uma piada deve ser extinto , não justiça justa, inverte os valores algumas, faz o que o rei de plantão quer.

    813735

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *