TSE decide que Dilma Rousseff poderá participar da propaganda eleitoral de Iberê e Carlos no Rio Grande do Norte

Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram nesta quinta-feira (12) liberar o uso de imagem e voz de candidatos e militantes em programas eleitorais de partidos com coligações diferentes na disputa regional, desde que as legendas sejam aliadas em âmbito nacional.

Isso quer dizer que, por esse critério, no Rio Grande do Norte, por exemplo, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, poderá participar da propaganda de dois candidatos adversários na disputa pelo governo estadual: Iberê Ferreira de Sousa (PSB) e Carlos Eduardo Alves (PDT). Isso porque os dois partidos integram a aliança nacional que sustenta a candidatura da ex-ministra.

A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa no dia 17 de agosto e vai até 30 de setembro.

Respostas de 4

  1. Xerife, quero parabenizá-lo pelo sucesso do Blog e aproveitar esse espaço para dizer da minha indignação quanto à questão do problema da falta de Concurso Público em Carnaúba dos Dantas não só para o município como também para a Câmara Municipal, que diga-se de passagem não tem nenhum servidor concursado. Os nossos vereadores no ano passado trataram de matéria para concurso no município e se esqueceram da casa deles mesmos que é uma das poucas Câmaras do Brasil que não tem nenhum servidor por meio de concurso público. Olha Juquinha, em nosso município para se tornar servidor público faz-se necessário que as pessoas sejam aliadas dos governantes para terem uma “boquinha”, ou seja, um emprego público. É triste e lamentável a gente ter dedicado nossa vida aos estudos e quando chega a hora de entrar no mercado de trabalho não existir um meio entrar no serviço público no lugar onde moramos a não ser por meio da bajulação tanto na Câmara quanto na Prefeitura. O mais impressionante em Carnaúba dos Dantas é que todos que estão ou chegam ao poder mudam o modo de pensar ficando calados e sem ação talvez porque são corrompidos pelo poder. Portanto, pra mudar tudo isso acho que tá mais que na hora de Nana fazer logo o dever de casa e mostrar serviço fazendo concurso público na Câmara Municipal, coisa que nenhum de seus colegas antecessores fez e daí mostrar sua competência e capacidade para ser nossa futura prefeita.

  2. Agora tudo pode!
    E ainda tem gente que diz que a DITADURA passou!
    Eu comungo das palavras do senador do PSC Mão Santa, os aloprados mudaram até a cor de nossa bandeira ela agora é vermelha e no lugar da faixa branca que tinha o nome ordem e progresso, agora é DESORDEM e REGRESSO!
    Quem acredita na JUSTIÇA Brasileira?
    Talvez Juju se fosse vivo, Arnilda Doida,Titico Doido!

  3. Esses eleitores conscientes, não fizeram criticas quando a mesma justiça, tomou a mesma decisão essa semana autorizando a vinculação de campanha do Sr. Garibalde, a de Rosalba. Que consciência viu, imagina se fosse partidário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias