TRT inaugura nova sede da Vara do Trabalho em Caicó nesta sexta (15)

A nova sede da Vara do Trabalho de Caicó será inaugurada nesta  sexta-feira, dia 15 de maio, pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador José Barbosa Filho, em solenidade marcada para as 11h. Estão confirmadas as presenças no evento de autoridades dos poderes constituídos do município, prefeitos de cidades da região, autoridades municipais, desembargadores, juízes e servidores da Justiça do Trabalho potiguar. O órgão da 1ª Instância da Justiça do Trabalho funcionará na Rua Dom Adelino Dantas, s/n, bairro Maynard.

A Justiça do Trabalho norte-rio-grandense instala-se definitivamente em Caicó, em um terreno de 4.585 m², em uma área da cidade denominada “Cidade Judiciária”, em virtude da existência de vários órgãos do Judiciário, como a Justiça Federal e a Justiça Eleitoral, além da Justiça Estadual que está com instalações físicas em construção. Ainda há a previsão pela Justiça do Trabalho, de construção, no futuro, de mais uma VT e do depósito judicial na cidade, o qual já possui projeto arquitetônico finalizado pelo Serviço de Engenharia e Arquitetura (SEARQ) do TRT/RN.

Com 504m² de área construída, as novas instalações da Vara do Trabalho de Caicó foram projetadas para proporcionar todo o conforto, funcionalidade e praticidade necessárias ao bom funcionamento da Justiça do Trabalho naquela região. O prédio totalmente climatizado possui 19 ambientes, com banheiros públicos, além de proporcionar fácil acesso para portadores de necessidades especiais e idosos. As novas instalações também foram dotadas de estacionamento com capacidade para cerca de 50 veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias