Trio que roubou casa do deputado Nelter Queiroz foi preso

Após uma perseguição na BR 101, a Polícia Militar conseguiu prender os três homens que arrombaram a casa do deputado estadual Nelter Queiroz, na praia de Graçandu, quinta-feira (12) à noite. Os assaltantes foram levados à delegacia de Extremoz para prestarem depoimento.

Segundo o tenente Rodrigo Couceiro, comandante do pelotão de Extremoz, eles arrombaram a casa na quinta-feira à noite e levaram vários objetos de pequeno valor (celulares, panela, liquidificador e aparelhos de DVD), com auxílio de um Fiat Uno branco (MYA 4551) e um Gol prata (MYJ 9143), que não constam como roubados.

Na manhã desta sexta-feira (13), Cleidson Pinto de Souza, Cleiber Pinto de Souza e Heriberto Pereira Sales voltaram para furtar os objetos de maior valor (geladeira, televisão e vários eletrodoméstico). Para isso, trocaram o Gol por um Saveiro (MXO-0220), pertencente a Eugênio Felix, que também foi preso.

O caseiro constatou o assalto e comunicou a PM, que chegou ao local no momento que os assaltantes saíam da casa. Depois da perseguição na BR 101 Norte, os homens se entregaram à altura da Avenida Moema Tinoco, na zona Norte.

Já virou costume os ladrões assaltarem casa de praia onde se encontra o deputado estadual Nelter Queiroz. Esta foi a terceira vez. Recentemente, em Jardim de Piranhas, assaltantes roubaram objetos e dinheiro de várias pessoas que se encontravam na casa do Presidente da Câmara Municipal, Luiz Macaco. O deputado Nelter Queiroz estava lá.

É muito azar…

Uma resposta

  1. Meu caro Xerife,

    O azar não existe. Acontece que o Deputado Nélter com aquela cabeça descomunal e a cara de matuto do pé rachado enseja esse tipo de coisa. Todo ladrãozinho de meia-tijela sabendo que o deputado é frouxo, quer tirar sua casquinha. Tem ladrão na favela do japão chamando Nélter de Deputado Calça frouxa.Pense num homem mole!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Moro não vai ver Janete na sexta

A defesa de Marcelo Odebrecht desistiu de ter Dilma Rousseff como testemunha de defesa no processo que envolve Antonio Palocci. O depoimento estava marcado para

Leia Mais