Trio é preso tentando fraudar emissão de CNH no Detran

detranTrês pessoas foram presas, no final da manhã desta quinta-feira (03), no Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB) tentando fraudar o sistema de emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O superintendente em exercício do Detran, Fábio Carneiro, ressaltou que o órgão está atento para qualquer tentativa de fraude. A informação é do portal Maispb.

O esquema foi descoberto graças ao trabalho da Corregedoria do Detran, que é coordenado por Valberto Lira Filho. “Um dos detidos sequer sabia ler”, revelou.

De acordo com informações, os nomes dos suspeitos são Rildo Pereira, Divano Ferreira e Decvan Freire.

Com o trio, foi apreendido um formulário sendo preenchido antes da realização de um dos exames necessários para a confecção da Carteira da Habilitação.

Após a abordagem de agentes da Corregedoria, o trio acabou confessando o esquema. Com o grupo foi apreendido a quantia de R$ 900, que seria utilizada para pagar pela facilitação do processo.

O superintendente em exercício do Detran, Fábio Carneiro, parabenizou a eficiência da Corregedoria. Segundo Fábio, o trabalho desenvolvido pelo delegado Walberto Lira tem sido exemplar. “Estamos atentos para coibir com rigor e rapidez qualquer tentativa neste sentido, e a ação da Corregedoria no dia de hoje é uma demonstração de todo esse trabalho”, observou.

Os acusados se encontram na Central de Polícia, em João Pessoa, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante. De lá, eles devem ser conduzidos ao Presídio do Róger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias