Notas

TRF nega pedido de prisão para o juiz do caso Eike Batista

Compartilhe:

juizeikeO Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRF2) negou o pedido de prisão preventiva do juiz Flávio Roberto de Souza feito na quarta-feira (11) pelo Ministério Público Federal. O magistrado, que foi afastado de suas funções como titular da 3ª Vara Federal Criminal, está sendo investigado pela Procuradoria Geral da República por conduta irregular no processo contra o empresário Eike Batista.

No dia 26 de fevereiro, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por decisão da corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, havia decidido pelo afastamento do magistrado de todos os processos relacionados ao empresário. O juiz foi flagrado dirigindo o Porsche Cayenne que havia apreendido de Eike e admitiu ter guardado o veículo na garagem do prédio onde mora, junto com uma Range Rover, do filho do empresário, Thor Batista.

2 comentários em "TRF nega pedido de prisão para o juiz do caso Eike Batista"

    Evilázaro (site)
    12/03/2015 às 21:54

    Se fosse do PT duvido se já não estivesse preso!

    612305
    Roberval
    13/03/2015 às 08:30

    Evilázaro, se ele fosse do PT, ele estaria em algum ministério ou em alguma diretoria da petrobras como todos os companheiros corruPTos

    612412

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *