Fechadas as três chapas que concorrerão as eleições municipais deste ano em Carnaúba dos Dantas.
A chapa do atual prefeito Alexandre Dantas, PP, já tinha sido homologada. Ele terá como candidato a vice-prefeito o médico Sérgio Eduardo do PSB.
Os outros dois candidatos a prefeito – Waldenor Euclides e Zeca pantaleão – correram atrás de um nome para vice até o último momento do encerramento das convenções.
Correram, mas acharam.
Waldenor Euclides, DEM, terá como companheira de chapa a empresária Geralda Izaura da Silva do PTB.
Zeca Pantaleão, PMDB, escolheu como vice o ex-vereador Abraão José Dantas do PMDB.
Tanto Zeca como Waldenor já foram prefeitos de Carnaúba dos Dantas.
Foto: Alexandre Dantas
Respostas de 7
Diante o quadro atual da politica carnaubense o prefeito Alexandre Dantas desponta como o melhor candidato, Alexandre tem mostrado competencia e seriedade a frente do nosso municipio.
Pelo menos não jogaram Nana nesta arapuca!!
Amiga, continue na Câmara, e as portas lhes serão abertas no seu tempo certo.
eita boboca, vc é um verdadeiro boboca mesmo, foi inventar d se juntar com cuecão e o dr. forasteiro, vai levar peiaaaa, e olhe la se vc não termina atras d valdenor viu, quero ver a cara dos franceses quando acabar a politica, não vai ter mais o peitinho né!!
kkkkkkkkk…e tome remediooooooooooo!!
Valdenor vai terminar a campanha tomando remédio controlado. O homem ainda não superou a perda do poder…se contraria demais…
Enfim um candidato sério para disputar a prefeitura de carnaúba: VALDENOR. Esse sim, foi o melhor prefeito que nossa cidade já viu e agora será reconhecido pelo povo da cidade por sua seriedade, dignidade, competência e, principalmente, coerência!
Valdenor e Geralda, 25!
Boboca e Zeca Pantaleão = Estevam. Tudo farinha do mesmo saco. Depois da eleições estão juntos novamente.
seriedade só Valdenor. esse não vai ver nem a poeira por ser competentem honesto e outros mais.
está na hora de carnaúba amadurecer politicamente jogando na lata de lixo os candidatos com ficha suja (entenda-se pantaleão) e o louco desequilibrado (valdenor)