TRE extingue ações movidas contra infiéis no RN. Se liga Alisson Gurgel!

alisson.jpgO vereador Alisson Gurgel(na foto) deveria correr urgentemente atrás da juíza caicoense Soledade Fernandes.

Seguinte: O Tribunal Regional Eleitoral extinguiu sem julgamento de mérito 3 recursos interpostos por suplentes de vereadores que requeriam os mandatos dos titulares, em Natal, alegando que eles trocaram de partidos.

O partido é a parte que tem a pertinência para exigir a perda do mandato dos que mudaram de legenda e não os suplentes, destacou a juíza Maria Soledade Fernandes, relatora dos processos.

Agora, se o partido não fizer a solicitação no prazo previsto por lei, o suplente poderá fazer a solicitação.

Em tempo: No caso do vereador caicoense Alisson Gurgel não foi o partido que pediu o seu mandato alegando infidelidade partidária. Quem pediu foi o suplente Edevaldo Maia.

Então…

jandui33.jpgAlisson desconfia que exista o “dedo” do prefeito Bibi Costa por trás do seu pedido de cassação. Acha que Bibi disponibilizou o advogado Janduí Fernandes( na foto) para fazer a defesa de Edevaldo Maia.

Alisson alega que o prefeito quer tirar o foco das atenções do carnaval de Caicó cujo processo de licitação está sendo investigado pelo Ministério Público.

Bibi nega qualquer ingerência de sua parte.

Alisson é ligado políticamente ao ex-prefeito Roberto Germano que igualmente a Bibi Costa deseja disputar a prefeitura em 2008.

7 Responses

  1. Caro Robson: Quero esclarecer que jamais tive qualquer conversa com o Prefeito Bibi Costa a respeito da situação de Edevaldo Maia. Nosso interesse é profissional pois tenho um contrato de honorários com o suplente Edevaldo Maia para propor duas ações que envolve o vereador Allyson Gurgel. Sou profissional da advocacia e vivo disso, não posse excluir clientes. Para seu conhecimento e de seus leitores a questão de Natal é diferente. O TRE acertadamente extinguiu o processo dos suplentes porque estes só terão legitimidade para ingressar em Juízo após o prazo de trinta dias concedida aos partidos que somente termina no dia 26 já que a Resolução 22.610/TSE foi publicada no dia 25. Daí porque no caso de Edevaldo primeiro promovemos os atos neessários à coleta de documentos e intrução processual para somente dar entrada na ação eleitoral no dia 26 de novembro. Entendo que o Direito de Edevaldo é líquido e certo como estou preparando ações cíveis contra o Vereador Allyson Gurgel em razão de declarações caluniosas e injuriosas contra a minha honra profissional. Nada tenho contra o Vereador, mas, como você sabe preciso defender os direitos de quem me paga os honorários com todo o vigor da lei. Não sou dependente de ninguém e meu escritório está aberto a todos, como estaria ao Vereador Allyson Gurgel se tivesse me procurado antes de Edevaldo, para, por exemplo fazer sua defesa que acho muito difícil. Um abraço e agradeço os esclarecimentos. JANDUI FERNANDES

  2. Dr. Janduís, o Sr. é procurador do município de Caicó? Em caso afirmativo, o senhor não seria exclusivo para tratar de ações em que a prefeitura é parte, de acordo com o art. 29 do Estatuto da OAB, ou estou equivocado?

  3. estao querendo a todo custo acabar com roberto germano mas nao tem quem tire a opinião do povo…
    e tem mais estão querendo tira vovo pq ele ja disse que votaria contra o orcamento de 2008, que esta irregular.
    Robson sugiro que vc faca uma entrevista com vovo que ele dira pq o orcamento esta irregular…

  4. Robson, é clara a tentativa de atingir Roberto Germano. Apenas não estão se lembrando que no meio deste fogo cruzado está a pessoa do pai de família Alyson Gurgel, que terá seu sustento comprometido por essa manobra irresponsável e autoritária de BIBI, comandando JANDU

  5. EU ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO O BLOG DO ROBSON PIRES, E FICO CADA DIA DECEPCIONADO COM OS POLITICOS DA CIDADE DE CAICÓ PRINCIPALMENTE O SR. BIBI COSTA, QUE PROCURA O DR. JANDUIS FERNANDES PARA DEFENDER O SR.EDVALDO MAIA, ONDE O MESMO RECEBE DINHEIRO PELA PREFEITURA DE CAICÓ, EU QUE VOTEI NELE (BIBI)NÃO VOTO MAIS, E MUITA GENTE QUE J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias