Transparência no Legislativo é destaque em Conferência

unale

Os projetos de leis que tramitam nas Assembleias Legislativas de todo o Brasil nas áreas de infraestutura, sustentabilidade, segurança jurídica e ética serão debatidos durante a 19ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), realizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). O Rio Grande do Norte está representado no encontro.

Os deputados estaduais potiguares Gustavo Fernandes (PMDB), Galeno Torquato (PSD), Dison Lisboa (PSD), George Soares (PR) e Carlos Augusto Maia (PTdoB) participaram nesta quarta-feira (10) da abertura oficial da conferência, que ocorre que acontece esta semana em Vitória (ES).

Entres as autoridades presentes estavam o governador de Espírito Santo, Paulo Artung (PMDB); presidente da Assembleia Legislativa de Espírito Santo, Teodorico Ferraço (DEM); o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD); o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS); o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB); e o presidente da Assembleia de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT).

O deputado estadual de Espírito Santo e presidente da Comissão organizadora da Conferência, Sandro Locutor (PPS), desejou as boas vindas a todos os participantes do evento. Em seguida, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, falou sobre a experiência que obteve como deputado estadual e sobre o compromisso de cada parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias