Tradicional vaquejada de Caicó não corre o risco de não acontecer

A vaquejada de Caicó não corre, de maneira alguma, o menor risco de não ser realizada. A medida provissória que proíbe à venda de bebidas alcoólicas às margens das BRs nos perímetros urbanos das cidades deverá ser aprovada.

Uma emenda aditiva de autoria do deputado federal João Maia, PR, à medida provissória 415 foi muito bem recebeda pelo Ministro da Justiça, Tarso Genro que disse: o presidente Lula não aceita mudar o objetivo principal da lei, que é o de criar dificuldades para que os motoristas bebam – atentai bem! os motoristas!

Tarso Genro disse que o governo admite liberar a comercialização de bebida alcoólica n os perímetros urbanos das BRs.

E o Parque de Vaquejada de Caicó, a exemplo de outros estabelecimentos, como Iate Clube, ASSEC e AABB, por exemplo, ficam às margens das BRs.

Se prevalecer – e deverá! – a emenda aditiva de autoria do deputado federal João Maia a vaquejada não correrá risco algum.

A vaquejada de Caicó é uma das tradições culturais do Nordeste e um evento turístico de muita importância para a cidade. Como ocorre em várias municípios nordestinos.

Currais Novos, no Seridó, tem no evento sua maior festa. Enquanto lá todos torcem pela sua realização… aqui…

Uma pena!

E junho ainda está muito longe.

Uma resposta

  1. Robson… Sendo leitora diária de seu blog e residindo aqui em Natal, gostaria que assim possível você pudesse anunciar se vai ter ou não a Tradicional Vaquejada de Caicó, porque assim podemos avisar ao pessoal aqui por Natal, ok? Boa Sorte por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

A guerreira!

O projeto de resgate da história da ex-governadora Wilma de Faria será apresentado em um evento na próxima terça-feira (24), a partir das 17 horas,

Leia Mais

Essa alma quer reza!

O deputado federal Fábio Faria (PSD) não perde uma oportunidade de estar com o presidente Jair Bolsonaro (PSD), seja em encontro com o sogro Silvio

Leia Mais