Notas

Tomba quer que o governo se livre do Arena das Dunas

Compartilhe:

Arena-das-Dunas-junho-2014

O deputado estadual Tomba Faria fez um pronunciamento hoje na assembléia legislativa do Rio Grande sugerindo que o governo do Estado arrume um jeito de se livrar do Estádio das Dunas. O governo desembolsa R$ 12 milhões de reais mensalmente com o estádio. Uma média de R$ 14 milhões de reais por ano.

Dinheiro que daria para aplicar em projetos emergenciais para o RN.

2 comentários em "Tomba quer que o governo se livre do Arena das Dunas"

    Andrier
    20/05/2015 às 22:54

    Eu acho que 12 milhões ao mês não somam 14 milhões ao ano. Conta errada.

    627407
    Joao Cabral Sobrinho
    21/05/2015 às 14:15

    Com certeza foi um equívoco, totaliza Rs 144 milhões por ano. O ilustre Deputado Tomba, precisa entender que ninguém se livra de dívidas sem pagar. O governo apresentou garantias reais para para assegurar a construção da Arena das Dunas. Entendeu Tomba? Quem vai pagar a conta? As dívidas contraídas só se resolvem pagando, não existe outra forma de se resolver. SMJ

    627512

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *