Todos os bens do ex-secretário municipal de saúde de Caicó, Salvador Santos, estão indisponíveis. A decisão foi tomada pelo Juiz da 9ª vara federal, Jailsom Leandro de Sousa, que também mandou comunicar ao Banco Central o bloqueio em todas as contas correntes e aplicações financeiras de Salvador Santos em qualquer instituição financeira.
Nenhuma movimentação bancária poderá se feita por Salvador.
A decisão está relacionada ao processo que apura crime de improbidade administrativa praticada pelo ex-secretário e pelo seu irmão, Silvio Santos, ex-prefeito de Caicó.
Do Blog: leia matéria anterior sobre o assunto.
Respostas de 2
Nós aqui de Currais Novos temos a esperança de que ex-prefeitos também devolvam o que por acaso garfaram dos cofres públicos e enricaram com o dinheiro dos impostos dos contribuintes. Tem neguinho daqui lá em Natal que hoje é dono de um condomínio e até sociedade em postos de gasolina. Quem será?
Corcondo com a colega de Currais Novos,esse povo passa 4 anos a frente de uma prefeitura e sai tudo milionario. Enriquecimento ilícito,com os salarios q ganham por mês nao dar nem para manter o padrao q estao acostumado a levar ………