Todo mundo de um lado pode dar errado!

sally_03.jpgEssa estória de unir toda a classe política de uma cidade num único sistema é um troço complicado e perigoso. Não ter oposição é deixar a coisa andar de “melé solto

Respostas de 12

  1. Robson, saindo um pouco da matéria apresentada, queria informar a vc tambem, q haverá dia 11/10 nesta quinta feira, véspera de feriado, festa em praça´pública em Jucurutu, comemoração dos 73 anos da linda cidade, as atrações são as bandas Dedim Gouveia e Alcymar Monteiro. Abraço…

  2. Há políticos que gostam de tomar decisões pelo por povo, sem consultar e sem ouvir o povo. Às vezes, isso não funciona, o povo gosta de equacionar as forças políticas. Como sabemos, na nossa região não há um desenvolvimento sustentável, imaginem numa cidade sem oposição é, na verdade, enterrar a luta, a esperança por dias melhores.

  3. Robson, por favor, antes de publicar esse comentário, delete a palavra “por”(primeira linha) está sem sentido.

  4. Há políticos que gostam de tomar decisões pelo povo, sem consultar e sem ouvir o povo. Às vezes, isso não funciona, o povo gosta de equacionar as forças políticas. Como sabemos, na nossa região não há um desenvolvimento sustentável, imaginem numa cidade sem oposição é, na verdade, enterrar a luta, a esperança por dias melhores.

  5. Analisar esse caso e comparar com o que está acontecendo em Jardim de Piranhas é perda de tempo. Em Jardim não há oposição. A patota de João Maia estava amordaçada, acomodada, esperando torrar milhões numa hipotética campanha que não existirá.
    O PT local não merece mais confiança desde que Gute resolveu assessorar Luís Macaco na presidência da Cãmara Municipal – agora o PT está nas mãos de João Maria Cavalcanti, residente em Natal e que não se sabe suas reais intenções em “se apossar” do diretório de Jardim; O PV não tem nomes expressivos, só amadores; o PMDB, como no resto do país, gosta de estar ao lado dos poderosos. A terceira força não surgirá, e, se surgir, não vai encontrar respaldo entre o nosso eleitorado.
    E o povo? Tem memória curta, logo vai esquecer as desavenças e navegar nesse imenso navio chamado acordão. Entre mortos e feridos, todos se salvarão.
    É pão e circo para anestesiar a consciência do eleitor.

  6. 100LADO, NUNCA SE ILUDA, O POVO HOJE NÃO TA MAIS BESTA NÃO, TEM MEMÓRIA SIM, VAMOS ESPERAR, JA TA TÃO PERTO NUM ACHAS?

  7. São grandes os perigos de um barco adernar quando todos estão de um só lado. É como ninho de rato.

  8. Francisco Borges ou Prefeito pra se parecer com vc. brincadeira!!!. mais que se parece; parece

  9. xerife, ano passado o prefeito antonio macaco convocou os donos de trailer para uma reuniao no setor foram todos, lá ele tratou da transferencia dos trailes para a rua da boate, fazendo um acordo de fazer kiosque para cada um que estivesse ali na praça fizeram o acordo com ele, foram todos para a a rua da boate dizendo que com 90 dias voltariam para a praça, já para os kiosque, mais com 90 dias ele convocou novamente para outra reuniao, disse que nao deu certo fazer na praça que iria construir ali onde estavam os trailes só que tinham que mudar de novo os trailes tinham que ir para o outro lado, foram, isso em julho de 2006, agora fez um ano, tudo bem ele construiu os kiosque fez o calçadao ficou muito bonito muito bom, só que o detalhe ele nao cumpriu o acordo nao deu os donos de trailer deu a outras pessoas completamente diferentes que nao tem nada ver e o peor nao deu nem satisfaçao a nenhum teve gente que fez gastos comprou frizer, armario,microondas chapa e outras coisas novas para nao levar coisa velha para o kiosque, e ai esta a decpçao do povo um prefeito que vem fazendo uma administraçao tao boa vem trabalhando como ele está trabalhando fazer isso, olhe eu sou uma eleitora dele gosto muito dele mais nao gostei do que ele fez, por ter algum adverssário nao é desculpa porque quando ele prometeu ele sabia que era. espero que faça algum comentário pois voce diz que nao tem lado, isto é depois que voce ler voce ver se merece algum comentário, desde sexta feira que o assunto aqui era este, so acabou por conta do acordo, que é o assunto agora. vou colocar meu nome mais nao divulgue. grato maria dos aflitos

  10. JOSÉ CARLOS, VOCÊ DISSE A COISA MAIS CERTA, EU NÃO ENTRO NESSE BARCO, TENHO MUITO MEDO DELE AFUNDAR, TEM MUITA GENTE L

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias