Tiziana Cantone: a italiana que teve a vida destruída por vídeos virais de sexo

IMG_6539

Em abril de 2015, ela enviou pelo WhatsApp uma série de vídeos íntimos para cinco pessoas, entre elas o namorado, Sergio Di Palo, com quem tinha um relacionamento tumultuado. Nas imagens, Tiziana tinha relações sexuais com diferentes parceiros.

“Ela era linda, mas frágil”, diz Teresa Petrosino, sua amiga durante 15 anos. “Estava com as pessoas erradas na hora errada.”

Os vídeos foram rapidamente compartilhados e publicados em páginas de conteúdo adulto. E o desempenho sexual de Tiziana não foi o que viralizou e virou meme na internet, mas sim as únicas frases que ela dizia durante a filmagem.

“Você está fazendo um vídeo?”, perguntava para o homem que segurava a câmera. “Bravo!”
Tais palavras sugeriam uma mulher desinibida, que gostava de ser filmada durante o sexo. Por acaso, também pareciam dar permissão para que as pessoas vissem o vídeo sem restrições: se ela estava tão feliz em ser filmada, não se importaria de ser vista.

Memes, sátiras e camisetas
Mas os italianos fizeram mais do que assistir ao vídeo: transformaram as palavras de Tiziana em meme. Fotos dela com as frases inundaram páginas de humor na internet e estamparam camisetas.
Ninguém se preocupou em saber o que ela poderia estar sentindo, afinal Tiziana parecia bastante satisfeita nas imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Falta de sensibilidade

Não dá para ser insensível. É desumano que no Rio Grande do Norte prefeitos sejam favoráveis a permissão de fogueiras e fogos de artifícios durante

Leia Mais