Tite supera Neymar em comerciais na TV

tite mais Tite supera Neymar em comerciais na TV

Com quatro patrocinadores, o técnico Tite vai faturar ao menos R$ 10 milhões com a Copa do Mundo. Por causa do Itaú, que investiu milhões para comprar espaço na TV, ele deve ser recordista de aparições em comerciais durante a Copa, superando até Neymar.

O treinador recusou marcas concorrentes das que têm contrato com a CBF, diferentemente do que fez Luiz Felipe Scolari, comandante da seleção no Mundial de 2014.

Felipão estrelou em propagandas do Walmart e da Peugeot, ignorando Extra e Volkswagen, que tinham contratos com a confederação.

O atual técnico disse não para a Coca-Cola, concorrente do Guaraná, que está há décadas na CBF. Seu empresário, Gilmar Veloz, é o responsável pelas negociações.

A diretoria de marketing da entidade tentou aproximar o gaúcho da Ambev, que é dona do refrigerante oficial da seleção, mas não deu certo.

Além do Itaú, o gaúcho tem contrato com a Samsung, a Uninassau e a Cimed. Ele disponibilizou nove diárias para os apoiadores. Todas as gravações ocorreram em feriados ou finais de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O que une Temer a Lula

Não há mandado contra Michel Temer, porque presidente da República não pode ser preso sem sentença condenatória. É por isso que Lula quer fugir para

Leia Mais

Robinson vai para o meio do povo

O governado do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) tem se dedicado ultimamente a participar de eventos públicos, onde tem contato direto com a população.

Leia Mais

Os esgotos de Natal

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da 45ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Natal, realizou uma

Leia Mais