Notas

Tiririca sem sossego: promotor vai recorrer da decisão judicial

Compartilhe:

Quando tudo parecia acertado, mais uma bronca para o deputado eleito Tiririca (PR). O promotor Maurício Lopes informou nesta quinta-feira, 02 de dezembro, que recorrer da decisão judicial que absolveu o comediante da acusação de falsidade ideológica.

O representante do Ministério Público defenderá o mesmo recurso, impetrado anteriormente, até segunda-feira (06).

12 comentários em "Tiririca sem sossego: promotor vai recorrer da decisão judicial"

    Pedro Paulo
    02/12/2010 às 21:41

    Isso é um desrespeito, TIririca, esse , tenho certeza, foi eleito sem comprar um voto! Candidato honesto é difícil se eleger, quando se eleger a perseguição é grande…

    144259
    Brunna
    02/12/2010 às 22:15

    Esse promotor quer aparecer!!!! Deixa o Tiririca em paz!!!!

    144262
    Dedora suza
    02/12/2010 às 22:19

    ele e arrochado foi com sua peruca de estimação kkkkkkkkkkkkkkk

    144263
    PUTRUCO de ACARÍ (site)
    02/12/2010 às 23:09

    Traga esse promotor pra Acarí homi!!!!! Aquí tá tão desmantelado que até Batatinha acha que é da polícia kkkkkkkkkkkk

    144268
    Evandro medeiros - O Zoiudo! E flamenguista!
    02/12/2010 às 23:48

    Uffa! Cansei!

    Ô ‘corre-recorre’ da porra!

    144271
    PUTRUCO de ACARÍ
    03/12/2010 às 00:55

    É para vim para Acarí mesmo homi, para investigar o zoológico do jogo do bicho que rola solto aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    144276
    Fernanda Araújo
    03/12/2010 às 07:39

    COPIEI DO PEDRO PAULO:
    Isso é um desrespeito, TIririca, esse , tenho certeza, foi eleito sem comprar um voto! Candidato honesto é difícil se eleger, quando se eleger a perseguição é grande…

    O CARA TEM RAZÃO….
    TIRIRICA NÃO COMPROU VOTO

    MAS OS QUE COMPRARAM NA CERTA “PAGARAM”, ENTÃO NÃO PRA DEFESA DO CONSUMIDOR, NÉ?
    PROCON TÁ BEM CALADINHO….

    E MORREU MARIA PREÁ E TODOS OS BICHOS ESCROTOS DESSE PAÍS….

    144286
    laurentinense
    03/12/2010 às 09:44

    Tá bom desse promotor vim aqui pra tenente laurentino pois aqui o nepotismo rola solto aqui esta lei não existe,um alias lei nenhuma a lei aqui é o prefeito.

    144292
    ana
    03/12/2010 às 10:27

    promotor,o voto e democrático,vá procura bandido home,deixe tirica em paz.

    144297
    PUTRUCO de ACARÍ (site)
    03/12/2010 às 19:00

    Já notei Xerife,que tem um PUTRUCO de ACARÍ falso aí!!!! Ô seu putruco falso,se não tem criatividade aí,mude seu nome para Chico do grude,Jorge buchão,Finelão,Sobrinha,mas deixe o original PUTRUCO de ACARÍ seguir em paz,valeu!!!!

    144354
    leitor diario
    03/12/2010 às 19:58

    ô xerife esse promotornão tem o que fazer cara , manda deixar o Tiririca em paz.

    144366
    ana maria Braga
    03/12/2010 às 21:47

    Tá bom de vir esse promotor para Acari pra ver se a turma do azulão deixa de comprar voto, como se sabe, comprar de voto também é crime, se for assim a cadeia vai ser pequena, e quais são os maiores compradores de voto aqui?kkkkkkkkkkkk

    144385

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *